Reality

Camilla de Lucas se decepciona com Thais por não ter sido chamada para o almoço do anjo

A influencer Camilla de Lucas desabafou com João, que está chateada por não ter sido chamada por Thais para o almoço do anjo que irá rolar neste domingo no BBB 21

28 Mar 2021 - 13h42 | Atualizado em 28 Mar 2021 - 13h42
Camilla de Lucas se decepciona com Thais por não ter sido chamada para o almoço do anjo Lorena Bueri

A influencer Camilla de Lucas desabafou com João, que está chateada por não ter sido chamada por Thais para o almoço do anjo. Thais ganhou a prova do anjo da dinâmica de ontem (29), e como de costume ganharia um almoço com direito a dois convidados. A dentista resolveu escolher Pocah e Viih Tube para acompanha-la no almoço.

Nova dinâmica para o paredão da semana promete polemizar no BBB 21

Com medo do paredão, Gil e Sarah combinam votos em Pocah

Um novo começo? Fiuk e Juliette conversam durante a noite e fazem as pazes

Entretanto, Camilla ficou bem reflexiva e pra baixo por não ter sido chamada e logo concluiu que Viih Tube e Pocah tem mais em comum com a dentista do que ela mesma. “Em relação a cuidado, eu sempre estive, em todas as vezes. Só que eu não sou o tipo de pessoa que sou meiga, carinhosa, igual as outras meninas. Sou o tipo de amiga que se você precisar, estiver mal, eu vou estar ali. Não sou de dormir junto e ficar 'ai, somos iguais.”, iniciou.

Isso é uma questão muito pessoal, essa coisa de dormir junto, de trocar roupa, ficar vestida igual, tirar foto... ela não me chama pra tirar foto com ela. Ela me pede pra tirar foto dela com as outras pessoas, mas não me chama pra tirar foto com ela. Eu fico muito sentida. Se ela te escolhesse, eu super entenderia. Mas eu fico tipo como: 'o que que eu não fiz?'. Na piscina, as meninas vão tirar foto e não me chamam, eu vejo isso”, concluiu ela.



João concorda com a amiga e diz que também já reparou como as três – Pocah, Viih Tube e Thais- preferem fazer as coisas entre elas. “Essa situação da piscina eu percebi, porque eu fiquei um pouquinho desconfortável, tava ela a Pocah e a Viih”, disse ele.

Camilla ressalta que Juliette é mais parecida com ela do que Thais e as outras meninas, mas ressaltou que mesmo com jeitos diferentes ela sempre esteve ao lado da dentista. “A gente tá com a Thais desde o primeiro dia, mas enfim...faz parte”, disse ela. Apoiando a amiga, João disse que sempre estará ao lado da influencer independente de qualquer coisa.

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo