Reality

Bil critica Jéssica e aponta Carol Peixinho como ganhadora do ‘No Limite’: ‘Ela cuidou muito bem da galera’

Arcrebiano, o Bil, foi o quinto eliminado do reality ‘No Limite’ Na última quarta-feira (9), Bil foi ao programa ‘No Limite: A Eliminação’ e falou um pouco sobre sua saída do reality show.

10 Jun 2021 - 11h40 | Atualizado em 10 Jun 2021 - 11h40
Bil critica Jéssica e aponta Carol Peixinho como ganhadora do ‘No Limite’: ‘Ela cuidou muito bem da galera’  Lorena Bueri

Arcrebiano, mais conhecido como Bil, foi o quinto eliminado do reality ‘No Limite’ e o terceiro a sair da tribo Calango, na qual ele fazia parte. Na última quarta-feira (9), Bil foi ao programa ‘No Limite: A Eliminação’ e falou um pouco sobre sua saída do reality show com o apresentador André Marques.

“Levei cinco votos, justamente pela fraqueza. Eu falei 'galera, eu não estou muito focado, vocês estão mais do que eu, então seria incoerência tirar alguém mais focado que eu”, disse ele.

Após aproximação em ‘No Limite’, Gleici confirma affair com Kaysar: ‘Nada rotulado’

Após reclamar de falta de comida Arcrebiano é eliminado do reality 'No Limite'

Mari detona Deborah por não ajudar na limpeza da casa: ‘Não tenho paciência’

O ex-BBB 21 revelou que sua maior dificuldade dentro do programa foi a fome e disse que os perrengues enfrentados por ele e sua tribo foram maiores do que ele imaginava. “A gente tem que dividir grão por grão. Caso você leve um pouco a mais, já vira discussão na tribo. Mas a gente dividia tudo certinho. Não achei que seria fácil. Justamente por isso, eu vim para superar o meu limite. Acho que cheguei ao meu limite”, falou.

Além das dificuldades enfrentadas, Bil também relembrou as difíceis provas do programa e até um desentendimento que teve com Gleici após uma das dinâmicas. “Eu fiquei chateado com ela. Eu, Peixinho e Jéssica já estávamos livres (na prova), mas eu estava puxando a galera. Ela não 'deu a vida'. Na linha de chegada, teve essa situação que ela não queria se jogar”, comentou.


Bil conversa com André Marques em 'No Limite, A Eliminação'. (Foto: Reprodução/Gshow)


André Marques questionou Bil sobre quem poderia estar atrapalhando a tribo e ele logo de cara apontou Jéssica. “Hoje, vou continuar com a Jéssica. Em diversas situações, ela fala muito. Eu não a conhecia, mas, para mim, foi um defeito nessas situações. Acho que depois dessa prova (da jangada), ela subiu o ego”, afirmou.

Bil também falou de Carol Peixinho e da aproximação que os dois tiveram dentro do programa e apontou a colega de tribo como a vencedora do reality. “A gente ja conversava lá fora, ela é uma baita pessoa que está aqui, está mandando super bem na cozinha, inventa muitos pratos. Fiquei bem espantado com isso. Ela cuidou muito bem de mim e da galera lá”, disse ele.

Ao final da entrevista, o ex-integrante da tribo Calango deixou um recado para seus amigos. “Muita energia para eles, assim espero, para continuarem com essa garra que eles têm, comigo ou sem”, disse. 

 

(Foto destaque: Bil no programa 'No Limite, A Eliminação'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo