Reality

Após noite de festa na 'Ilha Record', Thomaz Costa se sente excluído pelos amigos: ‘Ninguém quer conversar comigo’

A noite foi de festa na Ilha Record, mas logo após o evento, o ator Thomaz Costa disse ter se sentido excluído das conversas que estavam rolando na casa e ficou extremamente chateado.

08 Ago 2021 - 12h06 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 12h06
Após noite de festa na 'Ilha Record', Thomaz Costa se sente excluído pelos amigos: ‘Ninguém quer conversar comigo’ Lorena Bueri

Depois de uma noite animada e com festa na 'Ilha Record', o ator Thomaz Costa disse ter se sentido excluído das conversas que estavam rolando na casa e ficou extremamente chateado com a situação. Ele tentou entrar no assunto onde Pyong Lee e Any Borges falavam sobre hipnose, mas foi cortado pela DJ.

“Eu quero fazer porque eu sei que eu consigo, só que o nervosismo e ansiedade me atrapalham”, disse Any para Pyong. Logo em seguida, Thomaz pergunta o que ela conseguiria fazer e a DJ responde: “Calma, isso é importante pra mim. Você consegue tirar de letra, eu não”. O ator não gostou, se levantou e foi para a sala.

https://lorena.r7.com/post/Apos-criticas-pela-indicacao-em-Pyong-no-Ilha-Record-Nanah-esclarece-Lealdade-se-da-quando-existe-reciprocidade

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Pyong-Lee-monta-estrategia-para-enganar-participantes-e-Claudinho-declara-Acho-que-e-blefe

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Nanah-tenta-desvendar-estrategias-de-Pyong-Lee-no-confinamento

Na sala, ele encontrou Valesca e contou o que estava acontecendo. “Todo lugar que eu tento entrar, numa conversa, ninguém quer conversar comigo mano”, falou. A funkeira tentou acalma-lo, dizendo que ele poderia estar com uma má impressão da situação e disse para ele descansar que iria ajudar.

No depoimento, Thomaz revelou que se sentiu excluído e que já havia passado por isso na infância. “No momento ali eu me senti meio excluído, porque eu tava tentando conversar um pouco com o pessoal depois da festa e parecia que as conversas já estavam fechadas. Eu passava por isso desde pequenininho, com esse problema de me enturmar”, disse ele.



Thomaz então se deitou e foi tentar dormir. Ao perceber que o colega estava chateado, Nadja pessoa se aproximou do ator e perguntou o que estava acontecendo com ele, mesmo a noite de festa ter sido animada. “A gente fez aliança aqui, ta um protegendo o outro... Então qual a dificuldade? Por que você ta assim cara...? Cê tinha que ta feliz, o Pyong voltou, você estava tão apreensivo com a volta dele... Não da pra entender sua cabeça. Então alegre-se sabe? Fique feliz por estar aqui”,  disse ela.  

A atriz continuou conversando com Thomaz e disse que ele era forte e tinha condições de ganhar o jogo se focasse em seu objetivo, mas que não deveria se importar de ficar sozinho. “Mostra tua força, mostra tua garra, seja forte e não fica mendigando atenção de ninguém não porque você não precisa disso, seja autossuficiente”, finalizou.

O ator ficou mais tranquilo após a conversa e os conselhos que Nadja falou pra ele.

 

(Foto destaque: Thomaz Costa em 'Ilha Record'. Reprodução/Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo