Reality

Adriane Galisteu revela que os casais do ‘Power Couple Brasil’ terão DR surpresa antes da grande final

Ao final de mais uma formação de DR no Power Couple Brasil, a apresentadora Adriane Galisteu fez um anúncio ao vivo dizendo que os casais que ainda restarem na competição, terão mais algumas ‘DRs’ surpresa, antes da grande final do programa.

15 Jul 2021 - 01h24 | Atualizado em 15 Jul 2021 - 01h24
Adriane Galisteu revela que os casais do ‘Power Couple Brasil’ terão DR surpresa antes da grande final  Lorena Bueri

Ao final de mais uma formação de DR no Power Couple Brasil, a apresentadora Adriane Galisteu fez um anúncio ao vivo dizendo que os casais que ainda restarem na competição, terão mais algumas ‘DRs’ surpresa, antes da grande final do programa.

“Essa foi a última DR formado pelos nossos moldes tradicionais. A partir de amanhã, a gente entra na reta final dos boxes. É finaleira no "Power Couple" chegando. Então, não tem jeito, nos últimos dias não vai faltar DR surpresa. Já aquece muito o dedo aí que vai precisar votar muito e muitas vezes nos seus queridinhos, viu” , falou.

Carol Peixinho fala sobre a prova da comida e atitudes de Jéssica em ‘No Limite’: ‘Ela tem algo mal resolvido com Kaysar’

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Carol-Peixinho-e-a-decima-eliminada-do-reality-confira

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Paula-Amorim-vence-a-Prova-da-Comida

Galisteu explicou que a dinâmica inesperada do reality irá levar todos os casais para a berlinda antes de irem parar na final: “Posso adiantar? Todos os casais vão ter que enfrentar a DR se quiser chegarem na grande final da semana que vem. Não vai ter escapatório. Tá acabando”.



A apresentadora revelou também que os casais que já foram eliminados da competição irão retornar para uma super atividade, que não foi detalhada por Galisteu. “E vai acabar com uma semana mega especial cheia de novidade todos os dias. Até os eliminados vão voltar para uma super atividade que vai acontecer. Todos eles. Eita, vai ser bom daquele jeito que a gente gosta”, finalizou.

A última DR nos padrões atuais está formada pelos casais Li e JP, Mari e Matheus e Renata e Leandro. A decisão será na noite desta quinta-feira (15) na Record TV, além do cronograma surpresa que também será revelado nesta noite. A final do ‘Power Couple Brasil’ está programada para acontece no próximo dia 20 e irá decidir quem será o grande casal campeão desta quinta edição do reality de casais da Record TV.  

 

(Foto destaque: Adriane Galisteu revela que os casais do ‘Power Couple Brasil’ terão DR surpresa antes da grande final. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo