Celebridades

Luana Piovani responde seguidor sobre Cintia Dicker

Luana Piovani responde seguidor a respeito de Cintia Dicker

19 Set 2020 - 17h57 | Atualizado em 19 Set 2020 - 17h57
Luana Piovani responde seguidor sobre Cintia Dicker  Lorena Bueri

A princípio, Luana Piovani voltou a causar um pouco ao novamente matar a curiosidade de um seguidor que lhe fez uma pergunta. A apresentadora por meio de seu Instagram, manifestou sua opinião a respeito de Cintia Dicker, atual de seu ex-marido, Pedro Scooby e madrasta de seus filhos. Luana respondeu um seguidor na neste Sábado (19) e intitulou Cintia como “uma santa”, além de contar que seus filhos estão morando com o pai.

 

Leia mais: Kim Kardashian sofre com estado mental de Kanye West

"Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só os vejo com eles. Cintia é uma santa!", escreveu a fã. "Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda", respondeu Piovani.


Luana Piovani responde pergunta de seguidora. (Foto: Reprodução/Instagram)


Projeto novo

 

Por outro lado, Luana falou para os fãs a respeito do novo projeto que iniciará em Portugal. De acordo com a QUEM, a loira fará seu primeiro trabalho como atriz em terras portuguesas, contudo, ela publicou uma foto dos pés, dando a entender que era seu primeiro passo dentro da "casa nova". "O primeiro passo adentrando meu novo trabalho e como atriz. Portugal, seu lindo", escreveu Luana, que já trabalhou como apresentadora em Portugal.

 

Vida amorosa

 

Recentemente, Luana comentou sobre estar “tentando” arrumar um novo amor, isso após terminar seu namoro de quase um ano com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. No entanto, uma fã aconselhou a bela a não se envolver com franceses, por serem considerados “interesseiros e ambiciosos”, e aconselhou investir em latinos. "Estou legal de latino. São 43 anos comendo o mesmo tempero", rebateu Luana.

 

(Foto Destaque: Luana Piovani e Cintia Dicker. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo