Celebridades

Anitta fez sua estréia no mundo gamer com direito a live: "Perdida"

04 Set 2020 - 06h04 | Atualizado em 04 Set 2020 - 06h04
Anitta fez sua estréia no mundo gamer com direito a live: 'Perdida' Lorena Bueri

Anitta fez sua estreia no mundo gamer e em sua transmissão contou com a presença da drag queen Samira Close

Muitos não esperavam por essa, mas Anitta fez sua estréia no mundo gamer na noite desta quinta-feira (03) jogando o popular jogo de tiro Free Fire. A princípio, a cantora contou com a presença da drag queen Samira Close em sua transmissão. No entanto, por ser sua primeira vez jogando, ela se achou perdida no jogo, como falou nos stories que repostou com a filmagem do game. "Hoje foi meu primeiro dia. pra quem está no primeiro dia eu estou mara", disse ela em tom de brincadeira.

De acordo com a QUEM, a live contou com a presença de 28 mil espectadores, com pouco mais de uma hora. Nesse ínterim, a cantora voltou a brincar: "só isso? achei pouco". Porém, a galera tratou de explicar que o número presente em sua live é considerado alto para as médias do Facebook.

Leia mais: Detonautas lança música com crítica aos cheques de Queiroz para Michelle Bolsonaro



Anitta faz sua estréia no mundo dos gamers. (Foto: Reprodução/Facebook)


Cantora encarna personagem de jogo

Além de fazer sua estréia no mundo dos gamers, Anitta também encarnou um personagem do jogo Mortal Kombat recentemente. Ainda na quinta-feira (03), em uma aula de boxe que fez em sua mansão no Rio de Janeiro, a funkeira usou uma máscara para se proteger da Covid-19 e interpretou os passinhos que os personagens do jogo fazem antes de lutar.


Anitta encarna personagem de Mortal Kombat em aula de boxe. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois de passar uma temporada na Europa onde encontrou o craque Neymar, diagnosticado com Covid, Anitta voltou para solo brasileiro e também realizou um teste para saber se estava contaminada. Em suma, a assessoria da musa negou que ela estivesse contaminada também.

 

(Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Facebook)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo