Celebridades

Polêmica envolvendo o cantor Daniel e a atriz Suzana Alves

Suzana Alves desmente cantor Daniel por expor suposto caso relatado por ele em seu livro "Eu não tive nenhum relacionamento com ele'', diz ela em poste.

07 Jan 2022 - 09h38 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 09h38
Polêmica envolvendo o cantor Daniel e a atriz Suzana Alves Lorena Bueri

Suzana Alves, voltou a negar envolvimento com o cantor Daniel. Em seu livro ‘’Minha Estrada’’, biografia que foi lançada em 2015, o cantor afirmou assim ter tido um caso com a atriz no capítulo “Desejo de Amar”, há detalhes polêmicos sobre esse encontro entre o famoso e a ‘’Ex-Tiazinha” na década de 90, período em que Suzana fazia sucesso esbanjando sensualidade no programa Hora H, após a biografia ir ao ar não se pronunciou sobre o assunto na época. Depois, de sua atuação no programa Band, se tornou jornalista e dedicou-se ao teatro. 


Suzana Alves como ''Tiazinha", esbanjando sua beleza também atualmente(Foto:Reprodução/oitomeia.com


Com a repercussão desta polêmica, a atriz abriu o verbo contra o Cantor Daniel em uma entrevista ao podcast "Inteligência Ltda" pedindo que mais esclarecimentos fossem dados a ela e seu marido, o ex-tenista Flavio Saretta, por parte do cantor sertanejo.A ex integrante da Band ainda aproveitou para esclarecer que só entrou com um processo contra o cantor após o lançamento da biografia.


Suzana em entrevista ao podcast "Inteligência LTDA ( Foto:Reprodução/YouTube


"O processo que eu entrei foi depois que ele lançou seu livro, não antes (risos). Como poderia saber que ele tinha criado uma história dessas... Soube pela imprensa, porque me ligaram depois que leram o livro dele".

"Procurei (na época) meu advogado, que era o Sérgio Dantino, para saber como poderia me defender dessas fantasias criadas por ele… Mas a justiça vem do alto. O que ele queria era ibope para vender o livro… Até hoje estou esperando o Daniel me responder sobre a verdade! Inclusive, eu e meu marido estamos esperando", falou ainda em um comentário deixado no Instagram do jornalista e blogueiro Hugo Gloss,


                    Comentário de Suzana Alves no Instagram de Hugo Gloss(Foto: Reprodução/ Instagram)


Afirmou ainda que o cantor por ser novo na época acabou por fantasiando o romance, relembrou também que aos 21 anos recebeu sim, um presente no seu aniversário e já trabalhou com o cantor, mas fora isso negou o caso.

"Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)", disse ela


  Cantor Daniel famoso por suas canções sertanejas pelo mundo a fora (Foto: Reprodução/pt.wikipedia)

 

Foto em Destaque: Daniel e Suzana Viera.Reprodução/E!Online

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo