Celebridades

Yasmin Brunet comenta não saber a razão para a crise com a família do surfista Gabriel Medina

Yasmin Brunet conta como está sendo difícil a relação com a família Medina logo após o casamento como surfista Gabriel Medina e como eles estão sem o apoio deles no momento e certas situações que deixam o clima ruim entre eles.

16 Nov 2021 - 09h00 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 09h00
Yasmin Brunet comenta não saber a razão para a crise com a família do surfista Gabriel Medina Lorena Bueri

Tanto Yasmin quanto Gabriel Medina estão no meio de um problema familiar,justo no ano muito importante ao surfista como disputas e competições em diante.Ela não consegue entender como isso está acontecendo, mas, comenta que tudo deteriorou-se logo após o casamento deles no Havaí,renega que tenha sido feito na surdina.Tendo em vista que a modelo fala que  mesmo assim não houve pedido de interrupção por parte dos familiares do marido e que  não teve congratulações e cumprimentos  nos recentes sucessos conquistados por ele.

 

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-relembra-recusa-em-fazer-cena-de-sexo-em-Xica-da-Silva

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-e-criticada-por-usar-sotaque-italiano-em-filme

https://lorena.r7.com/post/Nao-consegui-parar-de-chorar-diz-Tadeu-Schmidt-apos-deixar-o-Fantastico


Ela comenta: "Infelizmente, não, nem boa sorte, nem parabéns… nada. O ano do Gabriel foi muito intenso. As pessoas não fazem ideia das coisas que ele passou na vida pessoal e ainda competindo um mundial com toda essa pressão. Eu não sei como ele conseguiu, de verdade. Eu teria desistido logo no início. Nunca conheci alguém tão forte como ele. Aconteceram muitas coisas antes das competições que teriam desestabilizado qualquer pessoa. Difícil de falar, porque eu realmente não sei por que não gostam de mim. Até agora não entendi… nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente", disse a moça na entrevista ao Léo Dias.


Gabriel Medina e seu padrasto,Charles numa competição (Foto: Reprodução/Extra)


Nas afirmações ditas por eles,a Yasmin viu também a questão do machismo na família do marido, principalmente no vínculo com ela e fala: "Com certeza. Machismo tanto de homens como de mulheres. Porque uma mulher deveria ser culpada? Sei também que teriam me culpado se ele tivesse algum resultado ruim no surfe. É absurdo isso! Estamos falando de um homem de 27 anos, que sabe o que ele quer na vida dele e toma as próprias decisões. Estamos falando de um adulto, não de uma criança". E comenta no fim que o marido é um homem forte e que não deixa nada de fora abalar seu trabalho, tendo mais foco e dedicação.

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Reprodução/Extra

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo