Celebridades

Gloria Groove recusa estatueta dada por Anitta a ela

Anitta tenta dar um de seus troféus que recebeu do Prêmio Multishow para a cantora Gloria Groove que agradeceu e ao mesmo tempo rejeitou, dizendo que vai ganhar por seu esforço.

10 Dez 2021 - 14h14 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 14h14
Gloria Groove recusa estatueta dada por Anitta a ela  Lorena Bueri

Gloria Groove negou o troféu do prêmio Multishow desse ano, que sua amiga, a cantora Anitta lhe deu por ganhar nas categorias música do ano e Clipe TVZ pelo som Girl From Rio, agradecendo a sua amiga pelo bom gesto, comenta que prefere ganhar por sua própria capacidade o seu desejado próprio prêmio do qual seu nome estaria colocado.

 

https://lorena.r7.com/post/Fabio-Jr-recebe-dose-de-reforco-da-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Ator-Andre-Goncalves-recebe-mais-um-pedido-de-prisao-por-pensao

https://lorena.r7.com/post/Alok-e-Romana-contam-sobre-planos-de-viajar-com-os-filhos


A cantora que se consagrou com as duas estatuetas fala: “Como estou com dois prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que sendo os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se me autorizam mandar um para a Gloria Groove... está parando o pop brasileiro e merece muito reconhecimento", declarou Anitta. "Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada", respondeu a Gloria, uma das finalistas do Show dos Famosos, do Domingão no fim de semana e ainda disse mais"real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe e, sim, na confiança de que sua arte é tão plural que pode cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado".


 

                                                            Gloria Groove  e Anitta Foto(Reprodução/Instagram)


Completa a cantora” Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho".

Os fãs comentaram os gestos de Anitta a sua amiga cantora, muito felizes pela iniciativa e é o que falta ao proprío mercado musical, que é justamente a inclusão que todas e todos possam cantar e ganhar seus prêmios independentes de qualquer coisa,ajudaria muito a crescer a música brasileira no país todo,pois cada gênero é muito importante,diversificando os gostos musicais e trazendo um conceito a mais, o Brasil não pode ser apenas focado em sertanejo e funk, tem que ser em em todos os estilos, podendo aumentar uma grande soma de grana no PIB e mais empregos para quem está necessitando e acabar aos poucos com a crise que assolou aqui, voltando a trazer músicas inteligentes para a população não ficar a margem de letras vazias e sem conteúdo.

Foto Destaque: Gloria Groove e Anitta (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo