Celebridades

Gabriela Pugliesi posa ao lado do namorado, Tulio Dek

Gabriela Pugliesi fala de seu namoro com Tulio Dek, de como se sente feliz com ele, como sua vida mudou ao conhece-lo e do quanto são unidos nesses dois anos de relacionamento.

25 Nov 2021 - 21h00 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 21h00
Gabriela Pugliesi posa ao lado do namorado, Tulio Dek Lorena Bueri

A influencer Gabriela Pugliesi usou sua rede social e fez um tributo ao namorado, Tulio Dek. Ela ainda fez uma publicação de uma imagem em que o casal apareceu juntinhos e, na legenda, se declarando romanticamente: "A vida depois de você".

https://lorena.r7.com/post/Kayne-West-aparece-em-forma-apos-Kim-Kardashian-confirmar-novo-namoro

https://lorena.r7.com/post/Jessie-J-agradece-apoio-de-fas-apos-aborto

https://lorena.r7.com/post/Iza-estrela-primeira-capa-de-revista-internacional-e-destaca-representatividade-preta


Há pouco tempo, ela contou um pouco acerca da sintonia dos dois após ser perguntada por um seguidor no Instagram sobre como é o namoro dos dois. "Minha relação com Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas, mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito. E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida. Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em relações tóxicas com medo de não amarem novamente. Acreditem: Existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida", disse ela.


Gabriela Pugliese posa ao lado do namorado, Tulio Dek (Foto: Reprodução/Instagram)


Já em outro post, ela fala a respeito dos pertences do namorado que ficou na Europa, antes dele ir viver com a namorada na Bahia, morando na Região Nordeste a cerca de 7 meses, a moça fala do namorado: "Tudo lá me esperando! O Tulio anda para qualquer lugar do mundo com uma mala de mão. Totalmente desapegado de coisas e roupas, só tem camisetas lisas e umas três calças", contou ela.

Tulio Dek e a namorada se conheceram nas redes sociais, onde o rapaz fez as seguintes perguntas: "como ela estava" e "quando ela chegava", quando ela perguntou aonde se referia, a resposta veio "no paraíso", depois da primeira conversa deles, os dois não se desgrudaram depois de terem se visto pela primeira vez, a conversa não teve,pois eles acabaram gostando um do outro e estão juntos.

Os dois assumiram o namoro em maio deste ano. No mês de fevereiro, a modelo estava casada com Erasmo Viana e terminaram.

 

Foto Reprodução: Tulio Dek e Gabriela Pugliesi (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo