Celebridades

Rafa Kalimann tem pedido de namoro surpreendente por Daniel Caon

A influenciadora Rafa Kamilmann teve um pedido surpreendente na noite da última segunda-feira (9), e publicou o momento em suas redes sociais. Na ocasião, Rafa foi pedida em namoro oficialmente por Daniel Caon, com quem já está se relacionando a um te

10 Nov 2020 - 16h47 | Atualizado em 10 Nov 2020 - 16h47
Rafa Kalimann tem pedido de namoro surpreendente por Daniel Caon Lorena Bueri

Rafa Kalimann foi pedida oficialmente em namoro por seu companheiro, Daniel Caon. A influenciadora compartilhou em seu Instagram na noite da última segunda-feira (9), o momento do pedido que foi seguido de uma música feita especialmente para ela e uma linda queima de fogos, que surpreendeu seus seguidores e rendeu comentários.

“Ainda em estado de choque”, escreveu.  “Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás para frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é Daniel Caon”, finalizou ela.

O casal está viajando por Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro, e durante um jantar, Caon decidiu mostrar uma música que compôs para a Rafa, e que conta a trajetória dos dois. “Quase que a gente para na TV, mas me tiraram naquele paredão”, é um dos trechos da canção exibida no vídeo, que arrancou gargalhadas da influenciadora e que se refere ao momento de confinamento do músico na casa de vidro, onde ele não obteve a chance de entrar oficialmente no reality, em que Rafa já se encontrava confinada.  


O casal está aproveitando a viagem à Arraial do Cabo.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Rafa Kalimann faz desabafo e se afasta de rede social

A canção composta por Caon, foi seguida de fogos de artifício que contornavam um letreiro com a frase “Quer namorar comigo?”, à beira mar. Rafa Kalimann ficou sem palavras e muito surpresa, e emocionada, ela aceitou o pedido do amado.

Nos comentários do vídeo publicado, diversos fãs vibraram com a ocasião. “Nada menos do que tu merece! É lindo demais ver esse teu sorriso”, escreveu uma seguidora. “Que coisa mais linda”, comentou outra. O pedido de namoro repercutiu muito e movimentou as redes sociais, que já exibiu pessoas pedindo em produções do mesmo nível.

De acordo com a influenciadora, os dois já se relacionaram há sete anos e desde então haviam perdido contato. A reaproximação do casal ocorreu por conta da participação dos dois no Big Brother Brasil 2020, quando Rafa decidiu conhecer o músico e compositor capixaba melhor. A partir daí, os dois foram vistos em diversas ocasiões em clima de romance, e desde então, a história voltou a acontecer, fazendo com que os dois pombinhos não se largassem mais.

(Foto destaque:Rafa Kalimann.Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo