Celebridades

Nego do Borel fala sobre suposto dossiê enviado a Duda Reis e questiona: “Vocês querem me matar?”

Mais polêmicas envolvem o término de Nego do Borel e Duda Reis. Dessa vez, um suposto dossiê que teria sido enviado a Duda foi publicado, mas o funkeiro nega.

07 Jan 2021 - 15h33 | Atualizado em 07 Jan 2021 - 15h33
Nego do Borel fala sobre suposto dossiê enviado a Duda Reis e questiona: “Vocês querem me matar?” Lorena Bueri

O funkeiro Nego do Borel afirma ser falso o suposto dossiê que teria sido enviado a sua ex-noiva Duda Reis, e que seria o motivo do fim do relacionamento dos dois. O perfil Gossip do Dia foi quem divulgou as supostas mensagens, onde Nego conversava com mulheres sobre festas em sua lancha. Ele mesmo acabou comentando a publicação garantindo ser tudo mentira.

“Qualquer pessoa hoje pode fazer uma mensagem assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa mer** de grupo de ‘borelis’ [nome do grupo de fãs no Facebook]”, disse Nego.


O perfil Gossip do Dia publicou o suposto dossiê enviado a Duda Reis.(Foto:Reprodução/Instagram)


O cantor revelou que acionou seus advogados e que irá à delegacia denunciar as conversas, que seriam falsas, além de estar depressivo com toda a polêmica envolvendo seu término com Duda. “Vocês e eles precisam respeitar a minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, me deixem em paz. Vocês querem me matar?”, declarou.


O cantor por sua vez respondeu a publicação, negando os fatos.(Foto:Reprodução/Instagram)


Em declaração à revista Quem, a assessoria do funkeiro negou que o fim de seu relacionamento com a atriz foi conturbado e a notícia dada pela colunista Fábia Oliveira, de que Duda teria saído da casa do cantor apenas com a roupa do corpo e seu cachorro no colo, devido à gravidade do término e com medo. “O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, a respeito do fim de seu relacionamento com Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve. E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário”.

Leia mais: Duda Reis teria saído da casa de Nego do Borel sem informar separação e não retornou mais

Já a assessoria da atriz e ex-noiva do funkeiro não negou o ocorrido e disse que ela ainda está muito fragilizada. “No mês passado, foi confirmado o término da atriz Duda Reis com o cantor Nego do Borel, como anunciado anteriormente. Em função das notícias recentes sobre sua separação, a atriz não se encontra em um bom momento para se pronunciar sobre o assunto, afinal está bastante fragilizada. Futuramente, no momento certo, a atriz se pronunciará de maneira adequada ao público e pede respeito a todos nesse momento”, finalizou o comunicado da equipe de Duda Reis.

(Foto destaque: Duda Reis e Nego do Borel. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo