Reality

MasterChef terá edição especial de fim de ano com celebridades e final com campeões de 2020

A edição de fim de ano do MasterChef terá novidades. Isso porque a primeira fase do programa será com participantes famosos que se enfrentarão em seis confrontos, cozinhando delícias e colocando seus dotes culinários à prova dos jurados Paola Caro

10 Nov 2020 - 15h58 | Atualizado em 10 Nov 2020 - 15h58
 MasterChef terá edição especial de fim de ano com celebridades e final com campeões de 2020 Lorena Bueri

A Band iniciou nesta semana, as gravações para o especial de fim de ano do MasterChef, e a edição dessa vez, terá uma novidade que pode agradar não só fãs do próprio programa, mas também de alguns famosos. Isso, porque, os participantes que colocarão seus dotes culinários à prova, diante dos jurados Paola Carossela, Érick Jacquin e Henrique Fogaça, serão celebridades reconhecidas da TV e da música.

Ao contrário do plano inicial da emissora, que consistia em convidar o elenco da própria Band no especial, a edição resolveu fazer uma mescla de famosos. Entre eles, participarão nomes como Zeca Camargo e Joel Datena, que são contratados da própria emissora, e as cantoras Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, que serão as primeiras famosas a gravarem para o reality nesta terça-feira (10). As gravações acontecem a partir do meio-dia. A sétima temporada do reality gastronômico estreou no dia 14 de julho, deste ano.


Edições de fim de ano são confirmadas e tem gravações iniciadas.(Foto:Reprodução/Band)


Leia mais: Amizade abalada? Lipe se desentende com Jojo Todynho na A Fazenda 12

Dois cantores também foram escalados, mas ainda não compareceram para as gravações. A produção do programa por sua vez, tenta manter seus nomes em sigilo. Ao todo, o programa terá seis confrontos entre famosos, onde poderão cozinhar delícias, buscando o prêmio de vencedor ou vencedora da edição.

Se engana quem acha que este será o único especial de fim de ano do “MasterChef”. Segundo a Band, serão exibidos dois desses especiais. Este, com celebridades, e um outro reunindo todos os vencedores da atual temporada. A ideia é encontrar o “MasterChef Supremo”. 

As edições especiais prometem divertir não só os próprios participantes, que se encontrarão em uma realidade totalmente diferente da que estão acostumados, mas também os espectadores do reality gastronômico e fãs das personalidades convidadas para o programa. A emissora espera uma boa resposta do público para a novidade de fim de ano, e Ana Paula Padrão estará no comando de todos eles. O programa vai ao ar em 23 de dezembro.

(Foto destaque:Henrique Fogaça,Paola Carossela,Erick Jacquin e Ana Paula Padrão.Reprodução/Band)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo