Celebridades

Duda Reis teria saído da casa de Nego do Borel sem informar separação e não retornou mais

A separação entre Duda Reis e Nego do Borel parece tensa e ainda não totalmente resolvida, diferente do que o funkeiro vem mostrando em suas redes sociais.

05 Jan 2021 - 14h05 | Atualizado em 05 Jan 2021 - 14h05
Duda Reis teria saído da casa de Nego do Borel sem informar separação e não retornou mais Lorena Bueri

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, os bastidores da separação entre Nego do Borel e Duda Reis foi para lá de conturbado, envolvendo várias questões pesadíssimas em torno de como Duda se sentia em relação a seu parceiro, incluindo o medo de dar um ponto final na relação com o cantor pessoalmente.

Duda Reis teria deixado a casa do funkeiro apenas com seu cachorro em mãos, avisando ao companheiro que ‘iria ali’ e não voltou mais. Logo em seguida, ela teria ligado para Nego e o informado da separação por telefone. As roupas de Duda ainda estão na casa de Nego, que declarou para sua agora ex-companheira, que só as entregaria se fosse pessoalmente para ela. Porém, diante da situação, a ruiva ainda não foi buscá-las.

Diante das revelações e das novidades acerca da relação dos dois, a situação só vem confirmando que o noivado de Duda e Nego não terminou na paz e no amor como os dois e principalmente o funkeiro, vem demonstrando em suas redes sociais. Ainda segundo a coluna, Duda teria desabafado aos seus amigos que estaria com medo de retornar a casa de seu ex para pegar seus pertences. A atriz estaria certa de que quando anunciasse o término iria expor toda a verdade sobre o que viveu ao lado do funkeiro, mas depois voltou atrás e preferiu ser neutra diante da situação.


O casal anunciou o término do noivado no final do mês passado.(Foto:Reprodução/Instagram)


A postura desesperada e com muito medo a qual levou Duda a deixar a casa de Nego sem dizer nada e apenas com o cachorro e com a roupa do corpo, dessa vez parece não ter a ver com a descoberta de traições e com o comportamento abusivo do funkeiro, que inclui desde assédio psicológico a empurrões, segundo uma fonte ligada ao ex-casal. Mas a maior motivação para a saída repentina da atriz teria sido por conta de outras descobertas pesadas que ela fez dentro da casa do artista.

Leia mais: Nego do Borel e Duda Reis rompem o noivado

Fato é que, diante de todas as descobertas sobre o relacionamento que até então parecia perfeito e bem intenso, o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, não mentiu quando disse publicamente sobre o comportamento de Nego com sua filha. Em resposta a uma seguidora que o questionou se Duda estaria vivendo um relacionamento abusivo com o cantor, o médico respondeu: “Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”.

Duda atualmente está vivendo no interior do Rio, na casa de seus pais, desde a ocasião que a fez deixar a casa de seu ex-companheiro. Os pais de Duda, que sempre fizeram questão de demonstrar insatisfação com o relacionamento da filha, devido a situações que, segundo eles, Duda se sujeitava, agora prestam todo apoio e suporte a ela neste momento.

(Foto destaque: Duda Reis e Nego do Borel.Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo