Reality

De A Fazenda para Floripa, casal “Malyne” passa fim de ano junto

Ao se reencontrarem após a saída do programa A Fazenda, a Miss Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano, estão juntos em Florianópolis para virarem o ano juntos.

31 Dez 2020 - 16h37 | Atualizado em 31 Dez 2020 - 16h37
De A Fazenda para Floripa, casal “Malyne” passa fim de ano junto Lorena Bueri

O relacionamento amoroso do sertanejo Mariano e da Miss Brasil Jekelyne Oliveira, que começou ainda no reality A Fazenda 12, continua firme e forte depois que os dois saíram do confinamento. O casal se reencontrou e está passando os últimos dias de 2020 em Florianópolis, onde ficarão juntos para celebrar a chegada do ano de 2021.

Em seu Instagram, o cantor se declarou para Jakelyne com uma legenda para lá de romântica. “Já iniciando o meu fim de ano ao lado de alguém muito especial”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece ao lado da Miss. Nos Stories, os dois tem mostrado todos os bastidores da viagem.


Mariano e Jake aproveitam juntos o fim de ano.(Foto:Reprodução/Instagram)


Mariano até brincou com o tamanho da bagagem que Jake levou para seu destino, fazendo uma comparação com a mala dele. Já Jake fez o cantor admitir para seus fãs e seguidores, que foi ele quem tomou a iniciativa do primeiro beijo do casal dentro do reality.

Logo após saírem do programa, inclusive, Mariano fez questão de conhecer a família de Jakelyne. O artista ficou encantado com Geovanna, irmã da modelo, que tem ficado famosa nas redes sociais. Mariano também fez com que sua mãe pudesse conhecer a Miss Brasil por um telefonema.


O casal está em Florianópolis para o Réveillon. (Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Jojo Todynho se surpreende com carinho dos fãs em shopping do Rio de Janeiro: “Fila para fotos”

Ao contrário do que muitos falavam, parece que o casal vem se entendendo cada dia melhor, indo contra os boatos de que a relação dos dois era apenas de “fachada” durante a edição de A Fazenda.

Jake e Mariano tem demonstrado para quem torce por eles, que estão muito felizes com o andamento da relação e de estarem se conhecendo melhor, agora no “mundo real”, sem a interferência das câmeras. Apesar de alguns internautas ainda desconfiarem que a relação possa ir a frente, muitos também torcem pela felicidade dos dois e desejam que possa sair um relacionamento ainda mais sério dessa história que foi iniciada dentro de um reality.

 

(Foto destaque: De A Fazenda para Floripa, casal “Malyne” passa fim de ano junto. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo