Celebridades

Após rumores de crise na relação, Ludmilla posta foto pensativa em rede social

Depois de a cantora publicar "indiretas" em sua rede social, agora foi a vez dos fãs especularem uma possível crise no casamento, após Ludmilla postar foto pensativa.

17 Dez 2020 - 20h19 | Atualizado em 17 Dez 2020 - 20h19
Após rumores de crise na relação, Ludmilla posta foto pensativa em rede social  Lorena Bueri

A cantora Ludmilla publicou hoje (17), uma foto seguida de uma legenda um tanto quanto misteriosa em seu perfil do Instagram. "Parar para repensar a vida faz parte do processo”, escreveu ela na legenda da publicação que continha sua foto sentada em uma varanda.

Apesar de a funkeira não ter especificado o assunto a ser “repensado”, mais cedo, nesta quinta-feira (17), fãs apontaram uma possível crise na relação da carioca com sua esposa Brunna Gonçalves.


Após publicação os fãs do casal começaram as indagações (Foto:Reprodução/Instagram)


“Pegar celular que não é seu para ver a hora e descobrir coisa errada é f***”, escreveu Ludmilla em seu perfil do Twitter. Mais tarde, na mesma rede social ela completou: “Achei mentira onde nem estava procurando”.

Sem saber o contexto da sua indireta, os internautas começaram a especular o que estaria de fato ocorrendo com Lud. “Difícil saber se é uma indireta ou uma música", analisou uma. “Foi assim que descobri meu chifre”, comentou outra, sugerindo uma possível crise na relação de Ludmilla com Brunna.

Até o presente momento, nenhuma das duas quiseram se posicionar sobre o assunto. Na última quarta-feira (16), Ludmilla fechou um parque de diversões e reservou a suíte presidencial de um hotel de luxo não só para comemorar um ano de união com a dançarina, mas também para celebrar o aniversário da esposa, que completou 29 anos de idade.


Ludmilla e Brunna estão casadas há 1 ano (Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Ludmilla esclarece que não tem a intenção de se tornar uma cantora gospel

Recentemente, as duas foram para as Ilhas Maldivas junto da mãe e do padrasto de Ludmilla. Na ocasião, a funkeira compartilhou vários momentos com seus fãs das coisas que fez durante a viagem e do cenário dos sonhos que foi preparado para recebê-la no destino paradisíaco. Junto de Brunna, ela curtiu muito os períodos de lazer no hotel e, após o período na ilha chegar ao fim, elas foram para Dubai. No local de muito ouro e luxo, elas fizeram tudo o que tinha direito, incluindo passeio no deserto, jantares para lá de luxuosos e visitas a animais selvagens.

O que os fãs esperam, é que as postagens de Ludmilla nada tenham haver com uma possível crise no casamento das duas. E que a relação entre elas esteja mais forte do que nunca.

(Foto destaque: Após rumores de crise na relação, Ludmilla posta foto pensativa em rede social. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo