Cinema/TV

Will Smith revela em livro que não quis fazer novas temporadas de 'Um maluco no pedaço'

Will Smith revela em seu novo livro o motivo de não ter continuado com a série 'Um maluco no pedaço', e diz que o curta ficou muito "piegas". Neste mesmo período, o ator estava recebendo muitas oportunidades na carreira do cinema.

11 Nov 2021 - 22h30 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 22h30
Will Smith revela em livro que não quis fazer novas temporadas de 'Um maluco no pedaço'  Lorena Bueri

Em seu livro, Will Smith diz que não continuou com a série devido a ficar muito "piegas" e não viu mais desenvolvimento do curta. O ator na época recebeu bastante trabalhos diante esse personagem. O astro, em um trecho do seu livro e menciona "qualquer pessoa que já participou de uma sitcom pode contar o episódio em que sua série começou a entrar em declínio". O nosso foi o episódio 15 da quinta temporada, 'Balas Sobre Bel-Air', quele em que levei um tiro e Carlão  começou a carregar uma arma" disse o ator. Então, desde deste episódio o mesmo disse que não continuaria.

O mesmo, disse que não renovou mais o contrato com a série e que todo o elenco decidiu fazer até a 6° temporada, que foi exibida no dia 20 de maio de 1996, mais cumpriu todas as temporadas exigidas.


Atores que interpretavam a família Banks na trama (Foto: Reprodução/Internet/Canatech)


O ator manifestou também sua opinião sobre a série dizendo que estava começando a cair em qualidade durante a sua quinta temporada. A série anunciou a alguns meses que faria um remake com novos personagens e novas aventuras do Will Banks na cidade de Bell Air. A estreia vai ser pelo o streaming Peacock, que é da emissora NBC. Por enquanto o seriado não tem previsão de estreia no Brasi. 


Personagens do remake de um maluco no pedaço (Foto: Reprodução/Internet/IGN)


Segundo os portais de notícias, Adrian Holmes e Cassandra Freeman vivem tio Phil e tia Vivian. Olly Sholotan, Coco Jones e Akira interpretam as crianças Carlton, Hillary e Ashley. O ator Jimmy Akingbola interpreta o morodo Geoffrey, Jordan L. Lone vira Jazz e Simone Joy interpreta Lisa. O livro de Will Smith em breve estará disponível para vendas nas plataformas como Amazon e algumas brasileiras. 

 

Foto Destaque: Will Smith. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo