Cinema/TV

Série 'Elite' anuncia renovação da 6ª temporada e novos contos para dezembro

Netflix anuncia em em suas redes sociais a renovação da série Elite e divulga que terá nova temporada. A plataforma de streaming também divulga novos contos em "Elite: Histórias Breves".

28 Out 2021 - 20h42 | Atualizado em 28 Out 2021 - 20h42
Série 'Elite' anuncia renovação da 6ª temporada e novos contos para dezembro Lorena Bueri

A série elite ficou famosa por entreter com sua trama, um colégio com socialite recebe três estudantes de baixa renda, transferidos de uma escola pública e um crime acontece com um dos seus personagens e isso acarreta em uma mistura de suspense, romances e muitas cenas intrigantes.

Por ter bastante repercussão, o streaming Netflix anunciou hoje pelo o Twitter que foi renovada a série e disponibilizará as suas spin-off em dezembro, com a notícia da renovação divulgou: "e como vocês foram bonzinhos o ano inteiro, a 6ª temporada de Elite também está confirmada". Serão três edições com capítulos focados nos personagens Phillipe, Caye & Felipe (15 de dezembro), Samuel & Omar (20 de dezembro) e Patrick (23 de dezembro), como "Elite: Histórias Breves".


Twitter com divulgação das novas histórias e confirmação da renovação da 6° temporada. Reprodução (Twitter/ @Netflixbrasil)


Por sua vez, em sua própria página, a série também publicou a seguinte frase: ''aqui estou eu, esperando a próxima temporada de elite“. Isso foi postado há meses atrás, o que deixou seus fãs curiosos sobre a próxima temporada e se teria renovação da série. 


https://lorena.r7.com/post/Os-melhores-looks-de-Kristen-Stewart-no-tapete-vermelho

https://lorena.r7.com/post/Garoto-de-11-anos-ajuda-caes-a-serem-adotados-e-ganha-premio-em-NY

https://lorena.r7.com/post/Descubra-4-produtos-multifuncionais-para-a-rotina-de-beleza


A série tem 4 temporadas disponíveis na plataforma exclusiva da Netflix e já anunciou a 5ª temporada, porém ainda não foi divulgada a data de lançamento. Também em seguida foi publicado pelo os próprios atores a saída de personagens principais como Ander (Arón Piper) e Guzmán (Miguel Bernardeau), a série teve que se reinventar com novos acontecimentos e maiores detalhes sobre os novos episódios ainda não foram revelados, mas fãs podem ficar tranquilos. 


Personagens de Samuel e Rebecca em fotografia de novos contos da série Elite. Reprodução (Twitter/ @Netflixbrasil)


Foi exposto também que a nova temporada terá o brasileiro André Lamoglia e a argentina Valentona Zenere no novo elenco. 

Em um tweet, a série Elite postou spoilers de fotografias sobre os novos contos e publicou: ”Com a emoção a todo vapor, porque haverá novos contos de #Elite e já tenho as primeiras imagens.”


Cayetana e novo personagem de novos contos "Elite: Historias Breves" Reprodução (Twitter/ @Netflixbrasil)


Matando um pouco a curiosidade dos fãs da trama, servem também para dar um desfecho do que será as novas narrativas da nova temporada que está por vir e claro, um spoiler dos novos personagens da série.

 

Foto em destaque personagens de Samuel e Omar. Reprodução/Twitter/ @Netflixbrasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo