Beleza

Marcas aderem o uso da Cannabis, agora em linhas de skincare

No Brasil, alguns medicamentos já estão sendo comercializados com base de canabinoides e tem grandes resultados. E para as linhas de beleza não é diferente, no Brasil será lançada a primeira linha de skincare.

26 Nov 2021 - 23h03 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 23h03
Marcas aderem o uso da Cannabis, agora em linhas de skincare Lorena Bueri

Diversas marcas, já há algum tempo, usam alguns recursos da maconha para fazer medicamentos e produtos, e como mostrar os benefícios que a planta proproem a certos tipos de tratamentos. 

Aqui no Brasil, alguns medicamentos já estão sendo comercializados com base de canabinoides e tem grandes resultados segundos os usuários e pacientes. E para as linhas de beleza não é diferente, no Brasil será lançada a primeira linha de produtos de skincare para a base de cannabis. 


Empresa Brasileira faz linha de Skicare a base de Cannabis (Foto: Reprodução/Jornal Opção)


GreenCare chegou com três tipos de tratamento: tratamento de acne, redutor de danos do envelhecimento e hidração. A empresa chegou ao Brasil com a proposta de segmentar no ramo de produtos a base de canabinoides e revolucionar com seus medicamentos. Um marca participante deste grupo é a Hempflex que também é especializadas no mesmo ramo. 

https://lorena.r7.com/post/Festas-de-fim-de-ano-4-tendencias-baratas-e-faceis-de-colocar-em-pratica

https://lorena.r7.com/colunista/Julie-Berreel/post/Alem-do-sucesso-na-tv-Verdades-Secretas-traz-tendencia-de-moda-para-os-jovens-da-geracao-Z

https://lorena.r7.com/colunista/Julie-Berreel/post/Caixa-libera-o-calendario-de-pagamento-do-novo-Auxilio-Brasil

A venda dos produtos já está sendo feita, porém somente com recomendação médica e autorização da Anvisa. Esses documentos gerados pela a Agência de Vigilância podem ser feitos e emitidos pela internet, mas deve constar um atestado médico para a solicitação. Assim, você conseguer adquirir os produtos que já estão a venda no site da GreenCare, a empresa declara que fabricará bastante produtos para agregação do seu portifólio e que faram bem para sua saúde e bem estar.

Para visualizar os produtos o site da empresa solicita dados pessoais, por ainda não ser um uso legalizado no Brasil, tendo então restrições a algumas informações sobre o produto. Além desta restrição, a empresa alega ter uma visão ampla internacional dos seus produtos.

Sobre as exigências para adquirir a linha de beleza, são as mesmas para adquirir medicamentos a base de cannabis, seguindo a mesma recomendação. 

 

Foto em destaque: Cannabis como Skicare. Reprodução/Uol

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo