Esportes

São Paulo tem dois dias para inscrever jogadores no Paulista

Com o elenco fechado, São Paulo tem até sexta-feira para fazer a inscrição de jogadores contratados nessa janela de transferência, para a disputa do Paulistão

19 Jan 2022 - 08h51 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 08h51
São Paulo tem dois dias para inscrever jogadores no Paulista Lorena Bueri

Visando o inicío da temporada, o São Paulo fez cinco contratações nessa janela de transferência, e agora tem até sexta-feira para mandar todos os documentos, relacionado aos contratos de trabalho dos jogadores à Federação Paulista de Futebol, para que eles possam ser registrados antes da primeira rodada do Paulistão.

Com o prazo curto para realizar esse processo, e sem movimentações atuais no mercado, o Tricolor Paulista demonstra até este momento, que não haverá mais grandes novidades nesta janela de transferências

O presidente Julio Casares disse que o elenco está praticamente fechado, com as chegadas do lateral-direito Rafinha, dos meias Patrick e Alisson, do goleiro Jandrei e do meia-atacante Nikão. Contudo, o São Paulo pode voltar atrás nesta ideia de elenco fechado se surgir alguma oportunidade do mercado e fazer mais uma contratação.


Rafinha é apresentado pelo São Paulo. (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri / saopaulofc).


O São Paulo, em todo o período da janela de transferências procurou nomes para reforçar, principalmente, o ataque, porém negociações com jogadores como Douglas Costa e Soteldo, por exemplo, não foram à frente devido ao altos valores pedidos.

Rogério Cenitambém pedia um zagueiro. O São Paulo foi atrás de Lucas Ribeiro, que era do Hoffenheim, da Alemanha, mas o jogador estava com um processo na justiça, e as conversas acabaram esfriando. Na última terça-feira, o jogador acertou com o Ceará.

Ao que tudo indica, é que Rogério Ceni não terá novidades entre seus jogadores na partida contra o Guarani, dia 27, às 21h30, fora de casa, pela primeira rodada do Paulistão.

Possíveis novidades podem surgir da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Caio e Vitinho, atacantes de velocidade, os zagueiros Beraldo e Luizão e o volande Pablo, aparecem como favoritos a integrar os profissionais depois da Copinha.

Os clubes tem até dia 25 para enviar a lista com os inscritos para a Federação Paulista de Futebol.

Foto Destaque: Nikão em treino do São Paulo. Foto: Reprodução/ Rubens Chiri / saopaulofc.net

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo