Esportes

São Paulo e Athlético-PR empatam sem gols no Morumbi

São Paulo e Athlético-PR empatam em 0 a 0, no Morumbi, em partida que o Tricolor Paulista criou mais chances, e continuam sendo assombrados pelo Z4.

25 Nov 2021 - 10h25 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 10h25
São Paulo e Athlético-PR empatam sem gols no Morumbi Lorena Bueri

Em partida realizada na quarta-feira (24) no Morumbi, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista e o Furacão ficam no 0 a 0.



Rigoni e Pedro Henriquena partida entre São Paulo e Athletico-PR (Foto: Reprodução/ Marcos Ribolli)


 Apesar dos dois times estarem vivendo momentos diferentes diferentes na temporada, o empate foi ruim para ambos. O fantasma  da zona de rebaixamento continua rondandoas duas equipes e nenhuma delas ainda conseguiu abrir uma vantagem segura do Z4. O Tricolor, que teve uma semana livre para treinar, estava contando com a vitória em casa. O time criou bastante durante a partida, porém perdeu todas as chances que tiveram e não conseguiu passar pela defesa do Furacão. Já os paranaenses,que tiveram um final de semana de comemoração pelo título da Copa Sul-Americana, conquistado  no sábado passado(20) em cima do Red Bull Bragantino, foram para o jogo com a proposta de se defender do adversário, e aproveitar contra-ataques de velocidade e, possivelmente, conseguir uma vitória fora de casa.

 

https://lorena.r7.com/post/Com-gol-de-Fred-Fluminense-se-aproxima-da-vaga-na-Libertadores 

https://lorena.r7.com/post/Goias-vence-Guarani-e-retorna-a-primeira-divisao-do-Campeonato-Brasileiro 

https://lorena.r7.com/post/Hamilton-embala-apos-vitoria-em-Interlagos-vence-em-Losail-e-promete-vir-com-tudo-no-Grande-Premio-da-Arabia-Saudita 


Com esse empate a situação das duas equipes na tabela está igual, ambos agora estão com 42 pontos e apenas cinco pontos de distância do Bahia, que é o primeiro colocado da zona do rebaixamento e tem um jogo a menos. O Tricolor Paulista está na 14ª posição, enquanto a equipe paranaense subiu uma posição e agora está em 12º.


Jogadores disputam a bola em São Paulo x Athlético-PR (Foto: Reprodução/José Tramontin/athletico.com.br)


O próximo desafio dos dois times será neste final de semana, o Athlético- PR enfrenta o Corinthians no domingo (28) às 16h, na Neo Química Arena, enquanto o São Paulo vai encarar o Sport no sábado (27) às 21h30, em casa, pela 36ª rodada do Brasileirão.

 

Foto Destaque: Igor Gomes lamenta chance perdida em São Paulo x Athletico. Reprodução /Marcos Ribolli.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo