Esportes

NBA: Veja resultado de alguns dos jogos dessa quarta-feira

Mesmo com duplo-duplo de Lebron James, os Lakers são derrotados pelos Pacers; Dallas Mavericks vence o Toronto Raptors sob a liderança de Luka Doncic;

20 Jan 2022 - 09h38 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 09h38
NBA: Veja resultado de alguns dos jogos dessa quarta-feira Lorena Bueri

Los Angeles Lakers 104 x 111 Indiana Pacers

Los Angeles Lakers é derrotado em casa pelo Indiana Pacers por 111 a 104. Destaque para Caris LeVert e Lebron James, que foram cestinhas da partida, ambos com 30 pontos. O astro dos Lakers fez um  duplo-duplo na partida, já que conseguiu 12 rebotes.

Pelo lado dos Pacers, também deve destacar a atuação de Domantas Sabonis. O jogador da franquia de Indianápolis fez um triplo-duplo na partida. Foram 20 pontos, 10 assistências e 12 rebotes.


Lebron James joga bem, mas não evita nova derrota dos Lakers. (Foto: Reprodução/Getty Images).


Dallas Mavericks 102 x 98 Toronto Raptors

Em noite inspirada, Luka Doncic teve atuação impecável e liderou a vitória do Dallas Mavericks sobre o Toronto Raptors por 102 a 98. O jogador esloveno saiu da partida com um duplo-duplo. Foi o cestinha da partida com 41 pontos e ainda teve 14 rebotes, sendo 12 deles defensivos. Kristaps Porzingis foi outro que se destacou, o jogador marcou 18 pontos no jogo.


Luka Doncic brilha na vitória dos Mavericks sobre os Raptors. (Foto: Reprodução/Getty Images).


San Antonio Spurs 118 x 96 Oklahoma City Thunder

Sob o comando de Dejounte Murray, San Antonio Spurs garantiu a vitória sobre o Oklahoma City Thunder por 118 a 96. O jogador dos Spurs fez um triplo-duplo na partida: 23 pontos, 14 assistências e 10 rebotes, sendo 7 defensivos.


Dejounte Murray marca triplo-duplo na vitória dos Spurs sobre o OKC. (Foto: Reprodução/Getty Images).


Utah Jazz 111 x 116 Houston Rockets

Com a quarta melhor campanha da Conferência Oeste e jogando em casa, Utah Jazz foi surpreendido e saiu derrotado pelo Houston Rockets por 116 a 111. O destaque da vitória dos Rockets, que é o lanterna da mesma conferência, é o Garrison Mathews, cestinha da equipe com 23 pontos. Essa vitória foi apenas a 14ª vitória da franquia do Texas na temporada da NBA.


Garrison Mathews lidera os Rockets na vitória sobre o Utah Jazz. (Foto: Reprodução/Getty Images).


Sacramento Kings 131 x 133 Detroit Pistons

Em partida equilibrada, o Detroit Pistons vence o Sacramento Kings por 133 a 131 na Califórnia. O destaque do time na partida foi , Saddiq Bey, cestinha com 30 pontos. Do lado dos Kings, vale destacar a atuação excelente de Terence Davis, cestinha do jogo com 35 pontos, porém não foram o suficiente para o time da casa sair vitorioso do confronto.


Saddiq Bey lidera Pistons na vitória sobre os Kings. (Foto: Reprodução/Getty Images).


Denver Nuggets 130 x 128 Los Angeles Clippers

Em partida brilhante de Nikola Jokic, os Nuggets saíram vitoriosos contra os Clippers por 130 a 128. O jogador sérvio dos Nuggets fez um triplo-duplo na partida. Foram 49 pontos, 10 assistências e 14 rebotes. O jogo foi equilibrado, e o ganhador só foi decidido no tempo extra.

Foto Destaque: Lebron James, destaque dos Lakers.  Reprodução/ Lakers/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo