Esportes

Copa SP: Fase de mata-mata da competição começou

Botafogo, Fluminense, Grêmio, Atlético-MG, Santos e Corinthians, entram em campo no primeiro dia de jogos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.

12 Jan 2022 - 08h15 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 08h15
Copa SP: Fase de mata-mata da competição começou Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (12), começa a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.  Dezesseis jogos dão início ao mata-mata da competição hoje, e alguns dos principais clubes do Brasil entrarão em campo, e quem perder está fora da competição. 

O Botafogo enfrenta o São José-RJ às 11h. O Alvinegro se classificou para a fase de mata-mata como primeiro colocado do Grupo 14, com duas vitórias e uma derrota, já o São José-RS, se classificou em segundo no seu grupo, ficando atrás do XV de Piracicaba. A partida será realizada em Taubaté, mesmo local que o clube carioca jogou a primeira fase.


Botafogo seguirá jogando em Taubaté. (Foto: Reprodução/Caíque Toledo/EC Taubaté.)


Às 15h é a vez do Fluminense jogar contra Francana. O Tricolor Carioca chega 100% para a fase mata-mata da Copinha, venceu os três jogos da primeira fase, bem diferente do seu adversário Francana, que teve uma classificação difícil, superou o Juventude com um gol de saldo. A partida será realizada em Matão, onde o Fluminense jogou toda a primeira fase.


Fluminense tem 100% de aproveitamento na Copinha.(Foto: Reprodução / SporTV.)


O Grêmio jogará contra o Santa Cruz-PE às 17h15. O Grêmio e o Santa Cruz tiveram campanhas parecidas na primeira fase, ambos ganharam duas partidas e perderam uma. O Grêmio perdeu sua última rodada da primeira fase por 1 a 0, e entra em campo para reagir na competição. O jogo será disputado no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.


Grêmio avançou para a próxima fase da Copinha 2022. (Foto: Reprodução/ Bruno Creste/Divulgação Grêmio.)


Atlético-MG entra em campo às 18h para enfrentar o Mirassol.  O Atlético-MG mudou de sede, pois se classificou em segundo no Grupo 4, após perder a última partida da primeira fase para o Linense. Agora, o Galo jogará em Bálsamo contra o Mirassol, para continuar na busca do seu quarto título da Copinha. O Mirassol está 100% na competição, e seu ataque chama atenção com 11 gols em três jogos.


Atlético-MG vem de derrota na Copinha. (Foto: Reprodução/Atlético-MG.)


 O Santos por sua vez, joga contra o Chapadinha-MA às 19h30.  O Santos é outro time que chega a fase de mata-mata com 100% de aproveitamento, venceu todos os três jogos da primeira fase. O seu adversário, uma das surpresas desse mata-mata, o Chapadinha-MA, terminou em segundo no grupo 7, atrás apenas do Nova Iguaçu, com uma vitória e dois empates. O jogo acontecerá em Araraquara.


Weslley Patati é um dos destaques do Santos na Copinha. (Foto: Reprodução/Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC.)


O Corinthians enfrenta o Ituano às 21h45.  O maior vencedor da competição, com dez títulos, o Corinthians, chega a mais uma fase de mata-mata da Copinha com autoridade, somando três vitórias em três jogos, com cinco gols marcados e um sofrido.  Já o Ituano teve campanha mais modesta, avançou a segunda fase pelos critérios de desempate, superou o União Suzano no saldo de gols, com a vitória sobre o Concórdia por 3 a 0. A partida será realizado em São José dos Campos.


Corinthians tem 100% de aproveitamento na Copinha. (Foto: Reprodução/Danilo Sardinha.)


Outros jogos do dia:

11:00 - XV de Piracicaba x Taubaté (em Guaratinguetá)
11:00 - Grêmio Novorizontino x Castanhal-PA (em Iacanga)
11:30 - Fortaleza x Resende-RJ (em Suzano)
15:00 - Votuporanguense x Guarani (em Votuporanga)
15:00 - Vila Nova-GO x Bahia (em Tanabi)
15:00 - Nova Iguaçu x Ferroviária (Cravinhos)
15:00 - Athletico x América-MG (em Araras)
18:00 - Linense x Sport (em Lins)
18:00 - Falcon-SE x Velo Clube-SP (em São Carlos)
20:00 - Ponte Preta x Jacuipense-BA (em Franca)

 

Foto Destaque: Taça de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foto: Reprodução/ Anderson Rodrigues/Paulistão.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo