Esportes

Copa SP: Fase de mata-mata continua nesta quinta

Dessa vez, Cruzeiro, Flamengo, Inter, Palmeiras, São Paulo e Vasco entram em campo para buscar a classificação no segundo dia de jogos da segunda fase da Copinha.

13 Jan 2022 - 09h43 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 09h43
Copa SP: Fase de mata-mata continua nesta quinta Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, mais 16 jogos encerram a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.  Ao longo do dia, alguns dos prinicipais clubes do Brasil, entrarão em campo para buscar a classificação para a terceira fase da competição.

Às 11h o Vasco encara o Joinville. O Vasco é mais um dos clubes que chegam ao mata-mata com 100% de aproveitamento, e tem o melhor ataque da primeira fase da Copinha. O ataque cruz-maltino marcou 19 gols em três jogos, a maioria dos gols foi feito na goleada por 12 a 0 sobre o Rio Claro, a maior da competição até aqui. Agora, o ataque do Vasco será testado, isso porque seu adversário, Joinville, passou a primeira fase sem tomar gols. Foram dois empates em 0 a 0 e uma vitória por placar simples. O jogo acontecerá em Santana do Parnaíba.


Vasco teve 100% de aproveitamento na fase de grupos. (Foto: Reprodução/João Carlos Gomes.)


O Palmeiras enfrenta o Mauá Futebol às 15h. O Palmeiras, uma das principais forças na base do Brasil, segue em busca do seu primeiro título da Copinha. O time iniciará o mata-mata sem a presença de Endrick, de apenas 15 anos, principal nome do time na primeira fase, afastado por Covid. O Palmeiras terminou a fase de grupos com sete pontos, foram duas vitórias e um empate. O seu adversário, Mauá Futebol,se classificou em segundo do Grupo 27 invicto, com dois empates e uma vitória. A partida entre as duas equipes será em Diadema.


Palmeiras empatou última partida, contra o Água Santa (Foto: Reprodução/Fábio Menotti.)


Cruzeiro e Red Bull Bragantino se enfrentam às 17h15. Cruzeiro terminou a primeira fase com três vitórias em três jogos, com dez gols feitos e sem levar gols. Contudo, a Raposa não teve sorte na tabela, e já iniciará o mata-mata enfrentando um time da Série A, o Red Bull Bragantino, que se classificou em segundo no seu grupo, após perder para ABC por 2 a 1, a equipe terminou a fase de grupos com duas vitórias e uma derrota. Os dois times vão se enfrentar em Itapira.


 

 

Cruzeiro fez primeira fase impecável na Copinha. (Foto: Reprodução/Marcelo Trajano.)


Inter joga às 19h30 contra o Flamengo-SP.  O atual campeão da Copinha, Inter, começa o mata-mata vindo de uma boa campanha na fase de grupos, com 100% de aproveitamento, tendo feito sete gols e sofrido um. O adversário da vez é o Flamengo de Guarulhos, que passou em segundo no seu grupo de forma invicta, e que sofreu somente um gol. O jogo será realizado em Mogi das Cruzes.


Inter teve 100% de aproveitamento na primeira fase da Copinha (Foto: Reprodução/Guilherme Borges/ge.globo.)


O Flamengo joga contra o Naútico também às 19h30. O Flamengo chega no mata-mata mostrando um ataque poderoso, com 17 gols feitos em três jogos, e duas vitórias e um empate. Porém com a ausência de oito jogadores que voltaram para o Rio de Janeiro por causa do Campeonato Carioca. Os que ficaram vão ter que enfrentar o Naútico, que teve campanha irregular na fase de grupos, cum uma vitória, um empate e uma derrota.


Time do Flamengo perfilado antes do jogo contra o Forte Rio Bananal, pela Copinha (Foto: Reprodução/ Gilvan de Souza/CRF.)


 Às 21h45 São Paulo pega o EC São Bernado. Com o técnico Alex, ídolo do Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, como principal nome na Copinha, o São Paulo inicia o mata-mata vindo de uma excelente campanha na primeira fase, também teve 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos. O adversário, EC São Bernado, termninou a fase de grupos em segundo no seu grupo com duas vitórias e uma derrota, e perdeu a liderança após ser goleado pelo Londrina por 4 a 1 na última rodada.


Alex é o técnico do São Paulo na Copinha. (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/SaoPauloFC.)


 Mais quatro times da Série A entrarão em campo nesta quinta: O Atlético-GO joga contra o Água Snata às 11h, o Coritina enfrenta o Juventus às 11h30, o Ceará pega o Desportivo Brasil às 15hh e o  Avaí encara a Portuguesa às 15h.

Outros jogos do dia:

11:00 - São Bernardo FC x Iape-MA (em Jundiaí)
11:00 - Londrina x São Caetano (em São Bernardo do Campo)
11:00 - Atlético-GO x Água Santa (em Diadema)
11:30 - Coritiba x Juventus (em São Paulo)
15:00 - Desportivo Brasil x Ceará (em Porto Feliz)
15:00 - ABC-RN x Retrô-PE (em Jaguariúna)
15:00 - Avaí x Portuguesa (em Guarulhos)
15:00 - Ibrachina x Oeste (em São Paulo)
15:00 - Canaã-BA x Real Brasília-DF (em São Paulo)
18:00 - Audax-SP x Ska Brasil-SP (em Osasco)

Foto Destaque: Taça de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foto: Reprodução/ Anderson Rodrigues/Paulistão.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo