Cinema/TV

iCarly | Personagens retornam ao trabalho em teaser da Paramount+

O revival de iCarly ganhou um pequeno teaser estrelado por Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Cress. A prévia foi revelada na apresentação da Paramount+.

28 Fev 2021 - 11h00 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 11h00
iCarly | Personagens retornam ao trabalho em teaser da Paramount+ Lorena Bueri

O tão aguardado revival do seriado iCarly ganhou um pequeno vídeo de apresentação no investor day da ViaconCBS, o evento que anunciou a estreia no serviço de streaming Paramount+. Na prévia estrelado por Miranda CosgroveJerry Trainor e Nathan Cress, os intérpretes de Carly Shay, Spencer Shay e Freddie Benson respectivamente, tentam convencer os produtores da série de que ainda conseguem viver seus antigos personagens.

 

O revival de “iCarly” foi anunciado em dezembro do ano passado, deixando os fãs do seriado infantil nostálgicos. A série original foi transmitida originalmente entre 2007 e 2012 pela Nickelodeon, e acompanhava a vida de uma adolescente que cria seu próprio programa na web com os amigos; o programa se concentra no seu dia a dia, enquanto ela navega pelo mundo desconhecido, e os altos e baixos, da adolescência, amizade, relacionamentos e companheirismo.  

 

Confira a prévia abaixo: 


 

(Vídeo de divulgação de iCarly no investor day da ViaconCBS. Reprodução: Paramount+/ ViaconCBS/ Nathan Duarte - You Tube)


Até o memento os detalhes à cerca de como será a história do novo programa são limitados, mas foi dito, que eles vão se concentrar mais no dia a dia e nas amizades e descobertas de vida de Carly e seus companheiros, não muito diferente de como a série original funcionava.

O Paramount anunciou que a trama funcionará como: “um novo capítulo para o sitcom infantil de maior sucesso de todos os tempos, onde os membros do elenco original Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor se juntam a novos amigos para dar uma olhada na vida, nas aventuras e na comédia atual desses personagens percalços”.

https://lorena.r7.com/post/O-Legado-de-Jupiter-saiba-tudo-sobre-a-nova-serie-de-super-herois-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Titulo-de-Homem-Aranha-3-e-revelado-e-elenco-divulga-fotos-ineditas-do-filme

https://lorena.r7.com/post/Loki-mais-uma-serie-do-UCM-ganha-data-de-estreia-no-Disney

Além da reinicialização de “iCarly”, que deve estrear ainda em 2021, todos os episódios da série original também estão disponíveis no Paramount+. No Brasil, o novo serviço de streaming (que é uma versão atualizada e reformulado do que era conhecido como CBS All Access), chega no dia 4 de março, primeira quinta-feira do próximo mês, e custará R$ 19,90 em sua assinatura mensal, com teste gratuito durante sete dias. A empresa afirmou que o serviço terá distribuição por parcerias como Mercado Livre e operadoras Claro, Vivo e Oi.

O serviço de streaming que pertence a Viacom CBS incluirá vários conteúdos de canais como Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Showtime, Smithsonian Channel, MGM, CBS, Paramount com seus respectivos filmes, e outras que, por sua vez, incluem franquias estabelecidas como Star Trek e Bob Esponja. Além de live-actions inéditos de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”. Fora a nova versão de “Criminal Minds”, que assim como iCarly, voltará com o elenco original na plataforma.


 Paramount Plus no Brasil vai incluir séries e filmes Originais, MTV, Nick, CBS e Comedy Central. (Viacom CBS)

Mas nem tudo são boas notícias, já que o revival de “iCarly” está passando por mudanças nos bastidores: Segundo o site Deadline o co-showrunner e produtor executivo do seriado Jay Kogen (muito conhecido por seu trabalho na animação “Os Simpsons”), se afastou da produção. Foi dito que Kogen e a atriz Miranda Cosgrove tiveram divergências criativas, “e essas diferenças criativas acabaram levando à sua saída”, disse a nota.

Ali Schouten, que também é showrunner e produtor executivo de “iCarly”, continua a bordo do seriado e por enquanto ainda não está claro se a produção incluirá um novo showrunner para trabalhar com ele.

(Foto Destaque: O revival iCarly série chega ainda em 2021. Reprdução: Paramount+/ ViaconCBS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo