Cinema/TV

Thor: Love and Thunder tem primeiras fotos de bastidores reveladas

As filmagens de Thor: Love and Thunder começaram e imagens de bastidores, revelam como estará o visual de alguns personagens incluindo o do próprio Thor.

01 Fev 2021 - 21h18 | Atualizado em 01 Fev 2021 - 21h18
Thor: Love and Thunder tem primeiras fotos de bastidores reveladas Lorena Bueri

As filmagens do quarto filme do príncipe de Asgard já começaram e com elas os vazamentos também. Imagens de bastidores do longa intitulado "Thor: Love and Thunder" (ou Thor amor e trovão no Br), revelam como estará o visual de alguns personagens como o do próprio Thor Odinson, (Chris Hemsworth), além de confirmar a participação do Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nebula (Karen Gillan) e Kraglin (Sean Gunn) no filme. 

As filmagens do quarto filme do Deus do Trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália. E as primeiras fotos que surgem já confirmar a especulação de que sim, Thor seguira parte do filme com os Guardiões da Galáxia, exatamente como terminou em vingadores Ultimato.

 

O próprio James Gunn, “pai” dos ‘Guardiões da Galáxia’ nos cinemas será o consultor do longa que terá direção de Taika Waititi, que volta a comandar um longa do filho de Odin após reinventar o personagem em "Thor: Ragnarok". Além de dirigir Waititi, também co-escreve o roteiro do filme ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial).

 

Confira as imagens dos bastidores:


 

Cenas de bastidores das filmagens de Thor: Love and Thunder. (Foto: Reprodução/ Twitter @loveandthundernews)


Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e volta de Natalie Portman como Jane Foster, que receberá o título de Thor (a atriz estava fora do UCM desde ‘Thor: O mundo Sombrio’ de 2013), o filme terá ainda Tessa Thompson como Valquíria novamente.

 

Leia mais: On My Block: série ganhará 4ª Temporada na Netflix

 

A maior adição ao elenco é a de Christian Bale que foi o "Batman" na trilogia dirigida do Christopher NolanO ator que é muito conhecido por mudar drasticamente de aparência para dar vida a seus personagens será Gorr, o Carniceiro dos Deuses no longa, nos quadrinhos o vilão foi peça-chave para tornar Thor indigno e incapaz de usar o Mjölnir.

 

Mais imagens vazadas:


 

 

Cenas de bastidores das filmagens de Thor: Love and Thunder. (Foto: Reprodução/ Twitter @loveandthundernews)


Alguns rumores também indicam que Matt Damon, que apareceu como um ator que interpretava Loki em uma peça de teatro em Thor: Ragnarok, pode retornar no novo longa, mas agora com um papel de mais destaque

 

Seguindo os eventos ocorridos após o Blip, o longa levará o Deus do Trovão novamente ao espaço em uma aventura épica, desta vez explorando mais o universo cósmico da Marvel. A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.

 

Foto Destaque: Chris Hemsworth com Thor em ... Reprodução: Marvel Studios/ Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo