Cinema/TV

The Continental | Série derivada de John Wick tem detalhes revelados

The Continental, série derivada da franquia John Wick, teve novos detalhes sobre a trama e personagens revelados. O spin-off se passará na década de 1970.

23 Jul 2021 - 20h45 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 20h45
The Continental | Série derivada de John Wick tem detalhes revelados Lorena Bueri

A série The Continental Derivada da franquia John Wick, teve detalhes de sua produção revelados pelo portal norte-americano ComicBook. O spin-off que se passará na década de 1970, segue em processo de pré-produção na Starz, emissora da Lionsgate, e irá apresentar a formação da cadeia de hotéis Continental, que John Wick e os outros assassinos usam como refúgio durante suas missões.

 

Uma das principais informações reveladas foram sobre os personagens que farão parte da nova trama. Para o papel de Winston mais jovem, a produção está à procura de atores como Tom Pelphrey (Ozark e Punho de Ferro).

 

O site traz ainda uma descrição de elenco para o personagem Young Charon, um garoto de 17 anos que na época trabalhava para um novo chefe da máfia chamado Cormack, que será inimigo de Frankie, um novo personagem que será regular no elenco e irmão de Winston. Frankie é um veterano da Guerra do Vietnã e acaba roubando algo de Cormack para pagar um sindicato do crime separado com o qual ele está em dívida.


 Ian McShane no papel de Winston no Continental. (Foto: Reprodução/ Lions Gate Entertainment)


Além deles, outros personagens são: Yen, esposa de Frankie; Katherine Decker, uma detetive que investiga o Continental e Mayhew, um policial que serve como chefe de Decker. Charlie também aparecerá, mas em uma versão mais jovem do personagem com a tarefa de limpar cenas de crime nos principais filmes da franquia.

 

A equipe responsável pelos filmes também estará envolvida na série, a exemplo do co-diretor Chad Stahelski que comandará o episódio de estreia. Além do cineasta Derek Kolstad e o produtor e diretor David Leitch. A produção ainda não tem data de estreia definida.

 

Além de The Continental, a franquia do filme imortalizada por Keanu Reeves, e que já tem seu quarto filme agendada agora para 27 de maio de 2022, ainda vai ganhar um longa derivado e tem uma quinta sequência confirmada. 

 

https://lorena.r7.com/post/Primeira-imagem-do-filme-The-Tragedy-of-Macbeth-de-Joel-Coen-e-divulgada

https://lorena.r7.com/post/Sean-Penn-retornara-a-serie-Watergate-a-menos-que-todos-do-elenco-e-equipe-se-vacinem-contra-a-COVID-19

https://lorena.r7.com/post/Filme-Duna-ganha-seu-trailer-final


O filme spin-offBailarina”, que vai girar em torno da escola de ballet comandada pela Diretora (Anjelica Huston), apresentada em “John Wick 3: Parabellum”. Segundo o jornalista Daniel Ritchman, do site Full Circle Cinema, a Lionsgate está em negociações com Chloë Grace Moretz para estrelar o spin-off.

 

A atriz está sendo procurada para viver Rooney Brown. Na trama, a personagem fica órfã logo jovem e é treinada como uma assassina que viaja pelo mundo eliminando terroristas e outros alvos, mas ela se rebela e ela busca vingança contra as pessoas que mataram sua família. Wiseman (‘Anjos da Noite‘) vai dirigir o derivado. A presença de Keanu Reeves em ambos os derivados ainda é um mistério.

(Foto destaque: Keanu Reeves como John Wick. Reprodução: Lions Gate Entertainment)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo