Cinema/TV

The Batman | Colin Farrell revela que Pinguim terá poucas cenas no filme

O ator Colin Farrell, que vai interpretar o Pinguim no filme The Batman, contou que seu personagem aparece pouco na nova produção, com apenas cinco ou seis cenas.

17 Jul 2021 - 20h12 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 20h12
The Batman | Colin Farrell revela que Pinguim terá poucas cenas no filme Lorena Bueri

O ator Colin Farrell, que vai interpretar o Pinguim no vindouro filme The Batman, contou como será sua participação na produção, e revelou que ela será breve. Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o ator falou um pouco sobre a sua experiência ao trabalhar no longa-metragem que contará com Robert Pattinson protagonizando no papel de Cavaleiro das Trevas. 

 

Segundo a declaração do ator, seu personagem deve aparecer em somente "cinco ou seis cenas" no novo filme da DC. A declaração ocorreu quando o ator relatou sua opinião sobre o que os fãs podem esperar do novo trabalho do diretor e roteirista Matt Reeves. Farrell garantiu estar tão animado quanto o público para assistir ao resultado do filme nas telas do cinema.


Colin Farrell caracterizado como o vilão Pinguim em The Batman.


 "Estou nele apenas por cinco ou seis cenas, então mal posso esperar para ver o filme porque ele não será arruinado pela minha presença. Realmente, é um brinde para mim. Vou ficar um pouco desconfortável pelos nove minutos que tenho, e então o resto, eu não posso esperar para ver como ele (diretor Matt Reeves) trouxe este mundo à vida", comentou o ator.

 

Farrell comentou ainda, que pelo que foi possível observar no set de filmagem, ele acredita que o filme trará uma visão única da mitologia envolvendo o Cavaleiro das Trevas e que Reeves tem trabalhado cuidadosamente para criar sua própria versão de Gotham City, de forma para que os fãs da DC saiam dos cinemas muito satisfeitos.


 Trailer de The Batman - Legendado. (Reprodução: Ingresso.com/ You Tube)


Um dos assuntos também comentados durante o podcast foi o processo de transformação do ator no seu personagem, o Pinguim. Basicamente irreconhecível no primeiro trailer do filme, Ferrell ressalta o incrível trabalho do maquiador Mike Marino para criar um terno gordo que terminou ficando muito parecido com o ator Richard Kind, da série Gotham. 

 

A ideia do traje gordo serviu para contornar alguns problemas de saúde, visto que Ferrell ainda estava lidando com as mudanças de peso que teve que passar para atuar na série The North Water. Para o ator, o trabalho feito por Marino define muito mais a personalidade do Pinguim do que sua própria atuação no filme.

 

https://lorena.r7.com/post/Loki-Diretora-da-serie-comenta-cena-final-entre-Sylvie-e-Loki

https://lorena.r7.com/post/She-Hulk-Jameela-Jamil-confirma-participacao-na-serie-do-UCM

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-conta-como-recebeu-a-noticia-do-destino-de-sua-personagem-no-UCM


"Olha, eu só tive, como disse, cinco ou seis cenas, ou sete cenas, e não estava bem ... Eu estava aqui nos primeiros estágios, olhando o que sentia, o que poderia fazer, o que poderia trazer para isto. Eu estava um pouco perdido. E então, quando vi o que Mike fez, todo o personagem fez sentido para mim. Juro por Deus, eu vi o que ele fez e apenas disse 'Ok', e fiquei muito animado com isso. Tudo isso para dizer que se alguém algum dia pensar que o que eu faço no Batman é uma performance decente, terei o prazer de receber 49% dos créditos", completou.

 

Além de Farrell e Pattinson, o filme conta com Jeffrey Wright, Zoë Kravitz e Paul Dano em seu elenco principal. As gravações do longa foram  finalizadas em março deste ano, após passar por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Robert Pattinson ter sido infectado pela Covid-19 durante as filmagens.

The Batman, que não é conectado com o universo DCverso, faria sua estreia em 2021, mas foi adiado pela Warner e agora só chegará aos cinemas em 4 de março de 2022.

(Foto destaque: Colin Farrell em cena de Animais Fantásticos. Reprodução Warner Bros. Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo