Cinema/TV

Sweet Tooth | Emocionante jornada se inicia em trailer da série

A Netflix divulgou um novo trailer da série Sweet Tooth, que mostra o começo da jornada do jovem Gus (Christian Convery) para encontrar um lugar seguro. Confira!

18 Mai 2021 - 09h00 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 09h00
Sweet Tooth | Emocionante jornada se inicia em trailer da série Lorena Bueri

Netflix divulgou o novo trailer do seriado “Sweet Tooth, produção inspirada na HQ homônima do celo Vertigo/ DC Comics, criada por Jeff Lemire. A obra de fantasia apresenta um mundo futurista onde após uma pandemia, híbridos entre humanos e animais começaram a nascer. A prévia mostra o começo da jornada do jovem Gus (Christian Convery), que é metade humano, metade cervo, para encontrar um lugar seguro longe da hostilidade humana.

Aposto ao 1º trailer, divulgado no final de abril, onde o foco foi na apresentação do universo da série, agora o vídeo mostra mais detalhes sobre a história por trás dos personagens e a trajetória que o protagonista deverá enfrentar após ficar uma década escondido no meio da floresta. Confira!


Trailer Oficail de 'Sweet Tooth' - Dublado. (Reprodução: Netflix Brasil - You Tube)


Originalmente a HQ com 40 capítulos foi lançada entre 2009 e 2013. A sinopse oficial da série diz: “Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e os caçam.

Ainda segundo a apresentação da obra Gus, um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Após isso eles partem em uma extraordinária em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar.

https://lorena.r7.com/post/Primeiro-trailer-de-Venom-Tempo-de-Carnificina-e-liberado

https://lorena.r7.com/post/Chloe-Zhao-diz-que-nao-teve-medo-de-arriscar-em-Os-Eternos

https://lorena.r7.com/post/Serie-em-que-Selena-Gomez-atuara-tem-trailer-divulgado


A adaptação conta com Jim Mickle, que vai dirigir os episódios, exeto o piloto, que é escrito e dirigido por Jim Mickle. Beth Schwartz, é o roteirista e showrunner, além disso a produção executiva está nas mãos de Robert Downey Jr., que foi homem de ferro no UCM por mais de 10 anos, ao lado de sua esposa Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran

Além de Convery e Nonso Anozie, o elenco conta também com Adeel Akhtar, Aliza Vellani, Stefania LaVie Owen, Dania Ramirez, Neil Sandilands, Will Forte e James Brolin.

Sweet Tooth chega ao catálogo do streaming no dia 4 de junho, e contará com 8 episódios de 60 minutos cada na primeira temporada. 

 

(Foto Destaque: Christian Convery dará vida ao protagonista Gus na série Sweet Tooth, baseada nos quadrinhos da DC Comics. Reprodução: Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo