Cinema/TV

She-Hulk | Jameela Jamil confirma participação na série do UCM

Jameela Jamil confirmou, em suas redes sociais, sua escalação como a vilã Titânia na série She-Hulk, da Marvel. A série do Disney+ ainda não tem data de estreia.

17 Jul 2021 - 10h52 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 10h52
She-Hulk | Jameela Jamil confirma participação na série do UCM Lorena Bueri

A atriz Jameela Jamil, que ficou muito conhecida pelo seriado The Good Place da Netflix, confirmou a sua já especulada escalação como a vilã Titânia, uma digital influencer com um lado sombrio perigoso que será vilã da série She-Hulk, do Universo Cinematográfico Marvel.

 

Através de um vídeo na rede social Tik Tok, a atriz aparece treinando para uma sequência de luta para a série, e confirma a sua participação. “Eu mal posso acreditar que posso dizer isso, mas… Lutando no meu caminho através do MCU, chegando até você em 2022!#SheHulk #TudoÉPossívelPessoal”, escreveu a atriz na legenda da postagem.



Nos quadrinhos, Titânia é alter ego de Mary MacPherran, uma garota comum que, após ser acidentalmente transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marshall Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes. Usando a tecnologia alienígena disponível no local, MacPherran se torna uma poderosa guerreira, enquanto Rosenberg se torna a Vulcana.

 

Ao longo dos anos, Titânia já enfrentou heróis do calibre de o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Miss Marvel, Poderosa Thor, e, obviamente, a Mulher-Hulk, com quem desenvolveu grande rivalidade. Por enquanto, detalhes de como a versão televisiva de Titânia ganhará seus poderes não foram revelados.

 

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-conta-como-recebeu-a-noticia-do-destino-de-sua-personagem-no-UCM

https://lorena.r7.com/post/Margot-Robbie-a-Arlequina-em-Esquadrao-Suicida-diz-que-seu-corpo-esta-em-Zona-de-Guerra-apos-as-filmagens

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-revela-que-gostaria-de-fazer-filme-da-Marvel-ou-da-DC-e-que-Garota-Infernal-deveria-ganhar-serie-de-TV


 Além de Jameela Jamil, a atriz Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, também estará na série, ela viverá a protagonista Mulher-Hulk. O elenco conta ainda com Mark Ruffalo (Bruce Banner, o Hulk), Renée Elise Goldsberry e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável de O Incrível Hulk (2008).

 

A série da Disney+ também já confirmou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com uma grande experiência televisiva, a cineasta comandou episódios de séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. Dana Schwartz está cuidando do roteiro. She-Hulk ainda não tem uma previsão de estreia oficializada.

 

(Foto destaque: Atriz Jameela Jamil será a vilã Titânia na série She-Hulk. Reprodução: O Vício)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo