Cinema/TV

Séries da Netflix que estrearão sua última temporada em 2021

Conheça os seriados que em 2021 chegarão ao sua última temporada na plataforma da Netflix. 'Better Call Saul', 'Lucifer' e 'Ozaki' estão entre as obras que se despedem do púbico nesse novo ano.

02 Jan 2021 - 08h33 | Atualizado em 02 Jan 2021 - 08h33
Séries da Netflix que estrearão sua última temporada em 2021  Lorena Bueri

Nem toda série tem a sorte e o tempo para elaborar um último episódio. E os fãs da Netflix já estão calejados de saber que a gigante do streaming tem o hábito de cancelar muitas séries queridas do público, deixando aquelas ponta soltas que nunca saberemos no que poderia acontecer com as obras. 

Para produção, elenco e equipe e criativa é um presente e tanto saber com antecedência que a sua série terá um final oficial, ao invés de ser simplesmente cancelada. Já que isso permite a todos os envolvidos a chance de entregar um final adequado e digno para a obra, além de poder compartilhar uma última despedida com o público.

Pois bem, essa hora de dar tchau, como diriam os Teletubbies, chegou para as obras aqui abaixo listadas. Todas estão disponíveis no Brasil pela Netflix, e ganharam o aval de produzir uma última temporada. Portanto todas elas devem se despedir dos fãs em grande estilo em 2021, se a pandemia não atrasar mais nada. 

Better Call Saul 


Cena de 'Better Call Saul'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


A incrível spin-off de Breaking Bad produzida pela AMC terminará sua corrida após seis temporadas e 63 episódios, ultrapassando a série principal em uma temporada e em um episódio. A história acompanha Jimmy McGill (Bob Odenkirk) um advogado picareta, porém muito simpático, até se transforma oficialmente em Saul Goodman.

Disque Amiga Para Matar


Cena de 'Disque Amiga Para Matar'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


A série dramática e ao mesmo tempo cômica, da criadora Liz Feldman, chegou a pouco tempo na plataforma e já conquistou os fãs. Mas como aquilo que é bom dura pouco, a obra estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini, terminará após três temporadas. A série acompanha uma viúva furiosa que procura pela pessoa que estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica.

Leia mais: 2020 Nunca Mais: especial de final de ano da Netflix estreia amanhã

Atypical 


Cena de 'Atypical'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


A série sobre um jovem (Keir Gilchrist) no espectro do autismo em busca de independência terminará depois de quatro temporadas. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele busca seu espaço em uma sociedade despreparada para lidar com a seu jeito de ver a vida. A obra criada por e Robia Rashid, recebeu uma indicação ao prêmio Peabody

Perdidos no Espaço


 Cena de 'Perdidos no Espaço'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


 Esse reboot da série de ficção cientifica com o mesmo nome lançada em 1965. Com personagens carismáticos, efeitos visuais bem bonitos e uma história envolvente, a série que acompanha a família Robinsons perdida no espaço sempre foi planeja para acabar agora. “Uma aventura familiar épica de três partes com um começo, meio e fim claros", disse Zack Estrin, showrunner do obra.

 

Lúcifer 


 

Cena de 'Lúcifer'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


Após uma terceira temporada com um final em aberto, a Fox achou por bem cancelar a série baseada nas HQs da DC, em maio de 2018. A Netflix reviveu a série para uma quarta e depois a quinta e última temporada antes de reverter o contrato e anunciar uma sexta e "última" para obra. Dando um defecho digno para o personagem do ator Tom Ellis.

 

Raio Negro


Cena de 'Raio Negro'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


 Assim como Lúcifer, Raio Negro também é uma adaptação dos gibis da DC Comics. Produzido por Greg Berlanti e estrelado por Cress Williams, a quarta temporada será a última. Criada por Salim Akil e originalmente desenvolvido para a Fox, já tem um spin-off em andamento, Painkiller ,com Jordan Calloway, mas como essa é uma produção da CW e somente distribuída pela Netflix, não se sabe se essa obra entrará na plataforma. 

 

Ozark 


Cena de 'Ozark'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


Estrelada por Jason Bateman, Laura Linney e a vencedora do Emmy Julia Garner, essa série tensa sobre um drama dark family também ira se despedir do publico logo-logo. Ao invés de 10 episódios como de costume, a quarta e última temporada da obra terá 14 capítulos, que chegarão a plataforma separados. "Estamos muito felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar a Ozark mais tempo para encerrar a saga de Byrdes da maneira certa", disse o produtor executivo Chris Mundy.

Cara Gente Branca


Cena de 'Cara gente branca'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


Renovada para sua última temporada em outubro de 2019, a comédia universitária baseada no filme homônimo de Justin Simien, terminará após quatro temporadas. Estrelado por Logan Browning e Ashley Blaine Featherson, a série aborda questões raciais e tenções sociais na adolescência. 

O Método Kominsky 


Cena de 'O Método Kominsky'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


O seriado criado por Chuck Lorre está terminando depois de apenas três temporadas. Método Kominsky, foi a primeira série do prolífico produtor desenvolvida especificamente para um serviço de streaming. Na trama Sandy Kominsky (Michael Douglas) se consagra como um ator de sucesso de Hollywood, mesmo tendo poucos anos de carreira. Por outro lado, seu agente e melhor amigo Norman (Alan Arkin) até acompanha o glamour do colega, mas não esquece dos problemas de sua própria vida.

 

Grace and Frankie 


 Cena de 'Grace and Frankie'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


A comédia estrelada por Jane Fonda, Lily Tomlin, Sam Waterston e Martin Sheen encontra seu final após sete temporadas e 94 episódios. Cocriada por Marta Kauffman e Howard J. Morris, a trama acompanha Grace e Frankie, que estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.

 

Feel Good 


 Cena de 'Feel Good'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


Série que aborda temas como vício e relacionamentos está entrando em sua segunda e última temporada no ano que vem. E mesmo com poucos episódios a obra já é clamada pela crítica. A obra retrata a vida de Mae Martin, uma humorista canadense que se mudou há pouco tempo para Londres e está tentando se acostumar com a nova rotina. Além de começar um namoro, ela ainda precisa lidar com o vício em álcool e outras drogas.

 

F Is for Family 


 Cena de 'F Is for Family'. (Foto: Reprodução/ Netflix)


Criada por Bill Burr e Michael Price, a comédia animada é baseada na infância de Burr crescendo nos anos 1970. A série é considerada um dos programas de animação mais antigos do streamer e conseguiu chegar até a sua quinta temporada. Algo muito notável já que pouquíssimas obras originais da plataforma alcançam o marcador de cinco temporadas.

 

(Foto Destaque: Better Call Saul,Lúcifer e Ozaki. Reprodução: Netflix/ AMC)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo