Cinema/TV

On My Block: série ganhará 4ª Temporada na Netflix

A Netflix anunciou a renovação da série On My Block para sua 4ª Temporada, que também será a última. Ano final ainda não tem data para chegar à plataforma.

31 Jan 2021 - 09h01 | Atualizado em 31 Jan 2021 - 09h01
On My Block: série ganhará 4ª Temporada na Netflix Lorena Bueri

Netflix confirmou nesta sexta-feira (29) a renovação do seriado On My Block para sua quarta temporada. O anúncio foi feito através das redes sociais da plataforma, o vídeo relembra o ponte em que trama parou e reaviva os novos dilemas que os personagens terão que lidar no ano final. 

 

Lançada com exclusividade na Netflix a 16 de março de 2018, “On My Block” foi criada por Lauren Iungerich (“Awkward.”), Eddie Gonzalez e Jeremy Haft, e apesar de ser uma série essencialmente de comédia adolescênte vai muito além do humor e traz grandes reflexões. A obra conta com 3 temporadas até o momento, somando um total de 28 episódios de cerca de 30 minutos.

A trama se passa-se num bairro marginalizado de Los Angeles, onde a amizade de quatro adolescentes do ensino médio é testada diariamente pela violência e dificuldades da vida. Os jovens precisam de lidar com os desafios de crescer num bairro liderado por uma gangue que vive em guerra com grupos rivais. A série aborda questões sensíveis como deportação, racismo e cultura de gangues, o elenco é maioritariamente composto por negros e latinos.

Confira abaixo o anúncio da 4ª temporada:


Anúncio da quarta e última temporada de 'On My Block'. (Reprodução: Netflix Brasil - You Tube)


A primeira temporada gira em torno da amizade de Monse (Sierra Capri), Cesar (Diego Tinoco), Ruby (Jason Genao), e Jamal (Brett Gray) além de Olivia (Ronni Hawk) que é uma prima recém chegada de Ruby, que vai acabar por se juntar a este grupo de amigos. Como primeiro ano foca-se essencialmente na relação amorosa que começa se desenvolver entre Monse e Cesar e no desaparecimento do dinheiro de Roller World. Isso enquanto apresenta os Santos, a gangue que domina o bairro e é liderado pelo irmão de Cesar, Óscar (Júlio Macias).

Ainda durante a primeira temporada o grupo se envolve em várias aventuras e relacionamentos, mas o resultado de uma briga entre gangues acaba terminando de maneira trágica. 

Leia mais: Raya e o Último Dragão: animação da Disney ganha novo trailer

Já no segundo ano, que se passa um mês após os acontecimentos da primeira, foca em mostrar como os membros do grupo estão lidando com as consequências de suas escolhas. Ainda nesta temporada Monse vai atrás da sua mãe para se reconectar com o passado e a maneira como os jovens estão lavando o dinheiro do Roller World. A temporada termina com os membros do grupo, sendo vítimas de uma retaliação inesperada.


Jasmin, MonseJamal, Cesar e Ruby personagens de 'On My Block'(Foto: Reprodução/ Netflix)


A temporada final foca-se principalmente no grupo de adolescentes a mando da líder da gangue Santos, em busca de uma pessoa que ela pensa que ainda está viva. Ainda nesta temporada vamos ter um reencontro entre pai e filhos. No final da terceira temporada, vemos os jovens tomando caminhos diferentes e seguindo suas vidas separadamente. Dois anos, após os incidentes angustiantes da segunda temporada os quatro amigos já não se falam mais. A único que fez grande esforço para manter o grupo unido foi Monse, mas depois de ir para o colégio Mayfield, as coisas começam a mudar.

Portanto com a chegada de uma quarta temporada deveremos ver os antigos amigos lidando com os seus problemas por conta própria. Ruby e Jasmine (Jassica Marie Garcia), que agora são um casal, podem explorar ainda mais o seu relacionamento. Enquanto isso, vemos que Jamal está lançando os dados sobre seu futuro no futebol. E apesar de Óscar se afastar das gangues para tentar a vida de um homem de família, agora é Cesar que assume seu lugar e tentar dominar o submundo, o que pode piorar ainda mais suas chances de levar uma vida normal, ampliando o espaço entre ele e Monse.


Cena da série 'On My Block'(Foto: Reprodução/ Netflix)


As três primeira temporadas do seriaod estão desponíveis na plataforma da Netflix, mas embora tenha confirmado o desenvolvimento dos últimos episódios da série, a empresa não chegou a anunciar um prazo específico para o seu lançamento. Contudo, é possível acreditar que a 4ª temporada de On My Block, chegue entre setembro ou outubro deste ano ou no mais tardar no início de 2022.

 

(Fote Destaque: 4ª Temporada de On My Block será a última. Reprodução: Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo