Cinema/TV

Old | clima de tensão e suspense cercam família em teaser do novo filme de Shyamalan

Old, novo suspense de M. Night Shyamalan teve seu primeiro teaser divulgado. A prévia mostra uma família em uma praia onde o tempo passa de modo diferente.

08 Fev 2021 - 15h30 | Atualizado em 08 Fev 2021 - 15h30
Old | clima de tensão e suspense cercam família em teaser do novo filme de Shyamalan Lorena Bueri

O novo filme de horror existencial e suspense do diretor M. Night Shyamalan (responsável por filmes como: "O Sexto Sentido" e "Fragmentado"), foi mais um do grande título que teve seu teve seu teaser divulgado durante o intervalo do o Super Bowl neste domingo (7). A primeiro prévia do longa mostra uma viagem em família que acaba de uma forma horrenda ao chegarem em uma praia onde o tempo passa de um modo completamente fora do normal. 

 

O vídeo de 30 segundo deixa nítido o porquê do título do filme (‘old’ velho, em inglês), quando o público é apresentado a crianças virando jovens adultos em poucos minutos, entre outras consequências perturbadoras e sufocantes.

 

Leia mais: Thor: Love and Thunder tem primeiras fotos de bastidores reveladas

 

A passagem acelerada de tempo acontece em uma praia onde alguns turistas, incluindo a família principal, vão para aproveitar o dia ensolarado, porém são aterrorizados por eventos misteriosos e o envelhecimento em ritmo acelerado. Além disso, por algum motivo ainda não explicado, aparentemente eles não têm como deixar o local. 

Confira a prévia do filme abaixo: 


Teaser legendado de 'Old'. (Reprodução: Universal Pictures/ Trailers BR - You Tube)


A sinopse e outros detalhes da trama estão sendo mantida em segredo absoluto, mas segundo alguns rumores e expeculações se trata de uma adaptação da graphic novel francesa "Sandcastle" (Castelo de Areia), de Pierre Oscar Levy e do artista Frederik Peeters, que assim como o longa se passa numa praia, em que as pessoas começam a morrer em decorrência de um envelhecimento sobrenatural inexplicado.

Em uma entrevista ao The New York no ano passado, o diretor revelou que a ideia para o filme veio de um quadrinho obscuro que ele recebeu de presente dos filhos no dia dos pais. O que praticamente confirmou os rumores. 

Leia mais: Wynonna Earp | 4ª temporada da série sobrenatural será a última

Leia mais: Raya e o Último Dragão | Disney divulga valor adicional de R$ 69,90 para assistir ao filme no Brasil

A produção tem em seu elenco nomes como: formado por Gael Garcia Bernal ("Wasp Network"), Thomasin Mackenzie ("Jojo Rabbit"), Vicky Krieps ("Trama Fantasma"), Alex Wolff ("Hereditário"), Eliza Scanlen ("Adoráveis Mulheres"), Aaron Pierre ("Krypton"), Embeth Davidtz ("O Espetacular Homem-Aranha"), Abbey Lee ("Lovecraft Country"), Nikki Amuka-Bird ("Avenue 5"), Rufus Sewell ("O Homem do Castelo Alto"), Emun Elliott ("Fale com as Abelhas") e Ken Leung ("Inumanos").

Old será escrito, dirigido e produzido por Shyamalan, e tinha estreia inicial agendada para 23 de julho nos Estados Unidos. Mas tendo em vista a pandemia atual, o longa não confirmou a data durante a prévia, mas apontou que será no verão norte-americano (que ocorre justamente entre junho e setembro por lá). A princípio a ideia é lançar o filme primeiro nos cinemas.

(Foto Destaque:  Cena do teaser de "Old". Reprodução: Universal Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo