Cinema/TV

Loki | Diretora da série comenta cena final entre Sylvie e Loki

Kate Herron, diretora da série Loki, comentou em entrevista o grande momento entre Sylvie e Loki na última cena em que os dois interagiram, na primeira temporada.

17 Jul 2021 - 17h32 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 17h32
Loki | Diretora da série comenta cena final entre Sylvie e Loki Lorena Bueri

Kate Herron, diretora de Loki, e conhecida por obras como Sex Education e Daybreak, comentou sobre o grande momento entre Sylvie (Sophia Di Martino) e o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) na última cena em que os dois interagiram, durante o episódio final da primeira temporada da série.

 

Durante uma entrevista à revista norte-americana Esquire, o que aconteceu foi um ato de cuidado, além de mencionar mais sobre o romance entre as duas variantes protagonistas. Confira o que Herron disse abaixo, com spoilers.

 

Quem assistiu o 6º episódio da série, sabe que na última cena entre Sylvie e Loki, ambas as variantes finalmente se beijam. O ato ocorre após uma breve disputa diante de Aquele Que Permanece (Jonathan Majors). Na sequência, Sylvie empurra Loki por um portal de volta para AVT e mata o vilão liberando o caos no Multiverso de uma vez por todas. 


Cena de Loki e Sylvie se beijando. (Foto: Reprodução/ Disney+)


 Segundo Herron, entretanto, o que pode ter parecido uma traição aos olhos do público, não anula o sentimento entre os dois personagens. "Quando Sylvie e ele se beijam, eu acho que é genuíno e está vindo de um lugar onde estão esses sentimentos que eles têm um pelo outro. Obviamente ela o empurra por aquela porta, mas para mim foi um adeus do coração. Mas é o tipo de adeus no sentido de: 'Eu tenho cuidado por você, mas farei a minha missão, pois é onde eu cheguei", afirmou a cineasta.

 

Falando ao site oficial da Marvel, Di Martino também comentou sobre a cena: “Ela ainda precisa ver seu plano até o fim. O beijo, para mim, foi como um tipo de agradecimento e um adeus. Tipo ‘foi legal, cara, mas no final do dia, eu não sou você, tenho uma missão, e vou atrás disso sozinha, até o final. Então até mais'”, destacou a atriz.

 

Kate Herron, que foi diretora e produtora executiva de Loki, também confirmou em entrevista ao Deadline que não retornará na segunda temporada da série Loki. "Não voltarei. Eu sempre planejei fazer só este primeiro ano - e, para ser sincera, a segunda temporada não era algo que era considerado até agora. A renovação acaba de ser anunciada, e estou muito feliz com isso. Quero assistir como fã na próxima temporada, mas, quanto ao meu trabalho: estou orgulhosa do que fizemos, e dei tudo o que podia dar para esta série. Estou trabalhando em outras coisas agora, que anunciarei em breve", comentou ela.

 

https://lorena.r7.com/post/She-Hulk-Jameela-Jamil-confirma-participacao-na-serie-do-UCM

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-conta-como-recebeu-a-noticia-do-destino-de-sua-personagem-no-UCM

https://lorena.r7.com/post/Robert-Downey-Jr-esta-em-nova-serie-da-HBO-dirigida-por-Park-Chan-Wook


Estrelada por Tom Hiddleston e criada por Michael Waldron, a primeira temporada de Loki contou as desventuras do deus da trapaça na AVT, uma organização que impede variações na linha do tempo do universo Marvel.

 

Todos os 6 episódios da temporada estão disponíveis na Disney+. A renovação de Loki para um segundo ano foi confirmada na cena pós-créditos do último episódio da primeira temporada, lançado na última quarta-feira (14), e apesar de não terem data de estreia, o próprio Tom Hiddleston revelou que a equipe já está com discussões profundas sobre a continuação.

(Foto destaque: Sophia Di Martino e Tom Hiddleston durante episódio da série Loki. Reprodução: Marvel Studios/ Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo