Cinema/TV

Kevin Feige confirma que Dr. Estranho estaria na série WandaVision

O Doutor Estranho quase apareceu na série de WandaVision. A informação foi revelada pelo próprio Kevin Feige, chefe de conteúdo criativo da Marvel Studios.

04 Mai 2021 - 14h00 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 14h00
Kevin Feige confirma que Dr. Estranho estaria na série WandaVision Lorena Bueri

Desde o dia de teu lançamento a série “WandaVision se viu cercada de teorias e especulações. Uma destas foi o forte rumor de Benedict Cumberbatch daria as caras na produção como Doutor Estranho, nem que fosse só uma pontinha. O programa chegou ao final e nada de Mago supremo, (e nem de Mephisto), até agora. Isso porque o Manda-Chuva da Marvel Studios Kevin Feige declarou que o mestre das artes místicas esteva sim nos planos iniciais da trama.

A primeira série do UCM, que surgiu em um formato completamente diferente do habitual, trazendo várias eras da televisão norte-americana para o deleite do público, sempre esteve ligada ao segundo filme do Dr. Estranho. E por conta disso, especialmente considerando que a Feiticeira Escarlate estará no segundo filme do Mago Supremo, os fãs esperaram ansiosos perla presença dele no programa, mas então por que ele não apareceu em tela?


Kevin Feige, chefe de conteúdo criativo da Marvel Studios. (Foto: Reprodução/ Cine Pop)


Segundo Feige, a participação do personagem foi cortada por tiraria o foco da personagem principal da trama. Em entrevista para a Rolling Stone o chefão da empresa declarou que ainda que a Marvel tenha fechado um acordo com o ator para que ele estivesse no episódio final do projeto, tudo isso acabou sendo reescrito e cortado.

“Algumas pessoas disseram: ‘oh, seria tão legal ver o Doutor Estranho’. Mas isso teria tirado [a conclusão] de Wanda. Nós não queríamos que o final da série fosse explorado como uma propaganda para o próximo filme – [algo como] aqui está um homem branco, ‘deixe-me mostrar como seus poderes funciona.'”, declarou Feige.

Na oportunidade, Feige revelou ainda que o responsável pelos comerciais que apareciam durante os episódios da obra, era o próprio Mago Supremo, tentando estabelecer contato com Wanda. Essa seria uma forma de preparar a participação do herói, que estavaria tentando entrar na ilusão da feiticeira e se comunicar com a Wanda de fora de sua realidade sitcom.

https://lorena.r7.com/post/Marvel-divulga-video-com-previas-ineditas-para-celebrar-o-UCM

https://lorena.r7.com/post/Marvel-anuncia-titulo-da-sequencia-de-Capita-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Elizabeth-Olsen-ira-protagonizar-nova-serie-policial-da-HBO-Max


WandaVision está com os oito episódios disponível no Disney+. A Feiticeira Escarlate estará presente em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, cuja estreia está prevista para 25 de março de 2022.

(Foto Destaque: Elizabeth Olsen como Wanda e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Reprodução: Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo