Cinema/TV

Jogos Mortais | armadilhas reacendem o legado de Jigsaw no novo trailer de Espiral

Espiral - O Legado de Jogos Mortais, novo filme da franquia Jogos Mortais, teve trailer repleto de armadilhas, feitas por um imitador do lendário Jigsaw divulgado.

31 Mar 2021 - 15h03 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 15h03
Jogos Mortais | armadilhas reacendem o legado de Jigsaw no novo trailer de Espiral Lorena Bueri

Paris Filmes revelou nesta terça-feira (30) o trailer de “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, novo filme da franquia “Jogos Mortais”. Com Chris Rock e Samuel L. Jackson no elenco, o filme acompanha uma investigação sobre uma nova leva de ataques e armadilhas, feitas por um imitador do lendário Jigsaw.

Na trama, o detetive Zeke Banks (Rock) e o parceiro, o William Schenk (Max Minghella), investigam uma série de assassinatos que lembram muito os crimes cometidos por Jigsaw. Zeke logo recorre ao pai (Jackson), um policial aposentado de prestígio, para ajudar na misteriosa investigação.

 

Durante toda a investigação, é sinalizada uma perseguição a policiais e a icônica marca em espiral vermelha (característica da franquia) se destaca nas cenas do crime. Desta vez, no entanto, o imitador do Jigsaw, está focado em matar apenas membros da força policial.
 
Uma cena que marcou bastante no trailer é uma referência ao primeiro longa, onde Rock aparece acorrentado a um cano, com uma cerra na mão. Além disso em certo momento também é possível ver a armadilha de urso reversa, usada pela Amanda no primeiro filme da franquia.

Confira o todo o mistério e ação da previa do filme abaixo:


                     

Trailer de 'Espiral - O legado de Jogos Mortais - Legendado. (Reprodução: Paris Filmes - YouTube)


 

Espiral promete trazer uma roupagem totalmente nova para o mundo de já classico mundo de terror criado por JigSaw. Descrito como um "Jogos Mortais com esteroides", a nova produção tem a trama assinada pelo próprio Chris Rock, que é fã declarado da franquia, e conta a experiente direção de Darren Lynn Bousman, que ocupou o posto no segundo, terceiro e quarto filmes da saga original.

 

Já o roteiro ficou nas mãos de Pete Goldfinger e Josh Stolberg. Esse é o primeiro filme da franquia desde Jogos Mortais: Jigsaw, em 2017. Marisol Nichols e Zoie Palmer também fazem parte do elenco principal do filme. 

 

https://lorena.r7.com/post/Criador-de-Game-of-Thrones-fecha-acordo-de-exclusividade-com-a-HBO

https://lorena.r7.com/post/ThunderCats-vai-virar-filme-nas-maos-do-diretor-de-Godzilla-vs-Kong

https://lorena.r7.com/post/As-Meninas-Superpoderosas-Donald-Faison-interpretara-Professor-Utonio-em-live-action


 

A aclamada série de filmes de terror Jogos Mortais no BR e SAW nos EUA, foi criada em 2003, quando foi lançado um curta metragem de 9 minutos e meio, escrito e produzido pelo James Wan e Leigh Whannell. O filme serviu para apresentar o projeto aos estúdios e mostra a história de uma pessoa que conseguiu escapar de uma armadilha.

 

Hoje a franquia “Jogos Mortais” é uma das mais famosas do gênero e rendeu oito filmes, lançados entre 2004 e 2017. Os longas renderam quase um bilhão de dólares em bilheteria.

 

“Espiral – O Legado de Jogos Mortais” foi adiado em um ano por conta da pandemia do coronavírus e chega no dia 14 de maio aos cinemas dos Estados Unidos, mas segue sem data de estreia prevista para lançamento no Brasil. 

 

(Foto Destaque: Além de protagonista, Chris Rock também é produtor do filme. Reprodução: Paris Filmes/ Lionsgate Filmes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo