Cinema/TV

Gangs of London: série britânica chega ao Brasil pela STARZPLAY

Já esta disponível no catálogo brasileiro da STARZPLAY o drama britânico 'Gangs of London'. A série é baseada no game de mesmo nome e chama a atenção pela violência e complexidade.

13 Dez 2020 - 14h35 | Atualizado em 13 Dez 2020 - 14h35
Gangs of London: série britânica chega ao Brasil pela STARZPLAY Lorena Bueri

Para os fãs de séries como Peaky Blinders e Sons of Anarchy, viciados em acompanhar as complexes tramas das famílias de gangsters da sétima arte, e para quem não se importam nem um pouco em ver sangue e violência na tela, já está disponível no catálogo brasileiro da STARZPLAY a primeira temporada de Gangs of London.

 

O drama britânico, lançado em abril deste ano, é recheado de crimes e ação, além de ser baseado no game homônimo. A série está chamando muito a atenção ao ser considerado mais violenta do que Game of Thrones. No entanto, aqui, as espadas e flechas são substituídas por armar de grosso calibre e explosões.


Cena da primeira temporada de Gangs of London. (Foto: Reprodução/ Sky Atlantic)


Dirigida pelo cineasta Gareth Evans, a produção acompanha os desdobramentos do assassinato do maior chefão do crime organizado das ruas de Londres, e as disputas pelo poder que seguem à sua morte e espalham terror e caos a cidade. E não é só a ação, a violência e histórias bem feitas que se comparam com as outras duas séries de gângsteres citadas no início, já que a trama gira em torno de Sean Wallace (que é interpretado pelo ator Joe Cole, que foi o john shelby em Peaky Blinders).

 

Leia mais: “O Céu da Meia-Noite” divulga trailer final: “alguém está me ouvindo?”

 

Na trama, ele é um “herdeiro” do crime que tenta ocupar o lugar que foi do pai, mas precisa lidar com as disputas locais e conflitos internacionais envolvendo a máfia albanesa, dissidentes curdos e um cartel de drogas paquistanês. Sean Wallace ganha um improvável aliado na figura de Elliot Finch (Sope Dirisu), um "Zé ninguém" que se vê no centro da maior organização criminosa de Londres.

 

Confira o trailer da série:


Trailer Oficial de estreia de Gangs of London na STARZPLAY. (Reprodução: STARZPLAY Brasil/ You Tube)


Para acompanhar os nove episódios com cerca de uma hora cada (o primeiro tem 90 minutos) de Gangs of London, basta assinar a STARZPLAY, serviço de streaming que pode ser acessado por meio de seus aplicativos próprios, disponíveis para Android e iPhone, ou como um canal à parte dentro da Amazon Prime Video e Apple TV. A plataforma permite um teste grátis de sete dias e está oferecendo um valor promocional mensal de cinco reais nos três primeiros meses de assinatura. Depois desse período, o valor da assinatura mensal passa para R$ 14,90.

 

Além de Gangs of London, que já tem segunda temporada confirmada, o catálogo da STARZPLAY conta com centenas de outras franquias de sucesso dos cinemas mundiais.  

 

(Foto Destaque: Joe Cole em cena de Gangs of London. Reprodução/ Sky Atlantic)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo