Cinema/TV

Criadores de Stranger Things adaptarão livro de Stephen King para Netflix

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, irão adaptar o livros 'O Talismã', do mestre Stephen King e Peter Straub para Netflix. Confira!

07 Mar 2021 - 09h02 | Atualizado em 07 Mar 2021 - 09h02
Criadores de Stranger Things adaptarão livro de Stephen King para Netflix Lorena Bueri

Os irmãos Matt e Ross Duffer, muito conhecidos pela criação de Stranger Things, aceitaram um novo grnade desafio, adaptar o livro ‘O Talismã’, escrito por Stephen King e Peter Straub. Publicado em 1984 o épico de fantasia The Talisman é uma das raras notáveis obras ​​de King que até então não foi adaptada para outras mídias. Mas agora o livro vai ser produzido e distribuído ao grande publico pela gigante do streaming Netflix.

 

Em 1982, o cineasta Steven Spielberg (Jurassic ParkE.T: O ExtraterrestreIndiana Jones e muitas outros clássicos do cinema) ficou tão apaixonado pelo livro de terror e fantasia The Talisman, que mesmo dois anos antes da obra ser publicado, ele correu e adquiriu os direitos de exibição cinematográfica de forma vitalícia. Após isso Spielberg passou os próximos 35 anos desenvolvendo o romance como um filme, tentando em vão encontrar um caminho para adaptação da história.


 

Capa do livro 'The Talisman' e o cineasta Steven Spielberg. (Foto: Reprodução/ Cine Pop)


Mas o sonho de Spielberg, pode finalmente estar próximo de se tornar realidade. Segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, o cineasta uniu forças com os irmãos Duffer para enfim dar vida a abro trazendo-a em formato de uma série para o streaming.

 

Curtis Gwinn, que ajudou os gêmeos a escrever Stranger Things, será o roteirista e showrunner do novo projeto. Que além da Netflix, tem como parte da produção, o envolvimento da Paramount Television Studios e, é claro, da Amblin Television, braço televisivo da produtora do Spielberg, que será o produtor-executivo da obra que ainda não tem previsão de estreia.

 

https://lorena.r7.com/post/Space-Jam-2-Tudo-sobre-a-nova-saga-de-basquete-dos-Looney-Tunes

https://lorena.r7.com/post/iCarly-Jennette-McCurdy-revela-motivo-de-nao-voltar-para-o-revival-da-serie

https://lorena.r7.com/post/Estrela-Joshua-Johnson-se-junta-a-Blumhouse-na-Amazon-Prime-no-filme-Bingo

 

O Talismã acompanha Jack Swayer, um garoto de 12 anos em uma jornada fantástica e aterrorizante, quando parte em busca de um enigmático talismã capaz de salvar a vida de sua mãe adoecida. Sua jornada não só envolve atravessar os Estados Unidos, mas também cruzar os "Territórios", uma espécie de dimensão espelhada, repleta de réplicas dos habitantes da Terra.

 

Mas enquanto a adaptação de O Talismã não sai do papel, os irmãos Duffer estão atualmente preparando a quarta temporada de Stranger Things, que deve chegar à plataforma ainda no final deste ano. A série continua sendo um dos programas mais populares da Netflix. As três primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma.  

 

(Foto Destaque: Matt Duffer e Ross Duffer conhecidos como Duffer Brothers. Reprodução: Getty Images / Matt Winkelmeyer / FilmMagic)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo