Cinema/TV

Benedict Cumberbatch estrelará remake do clássico 39 Degraus

O ator Benedict Cumberbatch dará um novo rosto para Richard Hannay, do clássico de Alfred Hitchcok 'Os 39 Degraus'. A obra ganhará uma minissérie para Tv.

20 Fev 2021 - 16h23 | Atualizado em 20 Fev 2021 - 16h23
Benedict Cumberbatch estrelará remake do clássico 39 Degraus   Lorena Bueri

O clássico romance “Os 39 Degraus” inspirado no livro homônimo de John Buchan e mundialmente popularizo pela versão cinematográfica do cineasta Alfred Hitchcok, vai ganhar uma versão em formato de minissérie que será estrelada pelo ator britânico Benedict Cumberbatch.

 

Segundo o Deadline, o roteiro de “Os 39 Degraus” será escrito por Mark L. Smith, autor das histórias dos filmes "O Regresso" e "O Céu da Meia-Noite". A empresa Anonymous Content fechou contrato com o ator e com o diretor Edward Berger, que já trabalhou com Cumberbatch na minissérie "Patrick Melrose", para comandar a produção, mas ainda não tem uma emissora de distribuição definida.

 

Adaptado do livro “Os 39 Degraus” lançado em 1915, que conta a história de Richard Hannay, um homem normal que se vê envolvido em uma conspiração global, o já clássicos filmes de Hitchcock que tem o mesmo nome estreou em 1935. Na época o diretor escolheu Robert Donat, Madeleine Carroll, Lucie Mannheim e Godfrey Tearle para comporem o elenco principal.


Benedict Cumberbatch como Doctor Strange. (Foto: Reprodução/ Disney/ Marvel Studios)


A nova versão de Os 39 Degraus está sendo descrita como um "thriller de conspiração provocativo e cheio de ação" que "atualiza o romance clássico para nossos tempos", de acordo com a sinopse oficial. 

 

Além de viver o protagonista Richard Hannay, um homem comum que involuntariamente se torna um peão em uma conspiração global para redefinir a ordem mundial, Cumberbatch também será o produtor executivo da atração. 

 

No filme de Hitchcock de 1935, o protagonista é forçado a fugir na Escócia depois de ser falsamente acusado de assassinar um agente secreto. Ele se envolve com uma mulher enquanto espera denunciar um complô de espionagem e finalmente limpar seu nome.

 

https://lorena.r7.com/post/Sasha-Calle-e-confirmada-como-Supergirl-em-filme-solo-do-Flash

 

https://lorena.r7.com/post/Fear-the-Walking-Dead-Segunda-metade-da-6a-temporada-ganha-trailer-intenso

 

https://lorena.r7.com/post/Batman-com-Robert-Pattinson-e-adiado-pela-terceira-vez

 

O ator Benedict Cumberbatch é mais conhecido atualmente pelo seu papel como Doctor Strange no UCM. Mas além de já ter feito dezenas de filmes aclamados por público e crítica ele agora vai voltar às séries, já que não fazia nada de expressão para tv desde que viveu "Sherlock". 

 

Atualmente o ator está gravando o segundo longa do seu personagem na Marvel “Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, previsto para chegar em 24 de março de 2022, e está envolvido em outro projeto com Berger: um thriller chamado "Rio", que o traria ao Rio de Janeiro para filmagens com Jake Gyllenhaal.

 

(Foto Destaque: Benedict Cumberbatch será Richard Hannay no remake de 'Os 39 Degraus' Reprodução: Mario Testino/ Vogue, dezembro de 2014)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo