Cinema/TV

Ator de Viúva Negra se diz primeiro mutante do Universo Cinemático Marvel

Olivier Richters se declarou o primeiro mutante do MCU. O ator disse que seu personagem em Viúva Negra, é na verdade Ursa Maior, um mutante dos quadrinhos da Marvel.

16 Jul 2021 - 21h45 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 21h45
Ator de Viúva Negra se diz primeiro mutante do Universo Cinemático Marvel Lorena Bueri

O ator e fisiculturista holandês Olivier Richters, que esteve no filme Viúva Negra, está se autointitulando o primeiro mutante do Universo Cinematográfico Marvel. Em seu perfil no Instagram, Richters disse que seu personagem no filme da Natasha Romanoff, é na verdade Ursa Maior, um mutante dos quadrinhos da Marvel, mesmo que durante o longa, o personagem não tenha seu nome citado.

 

Na cena em que o ator aparece, ele surge como o presidiário, extremamente forte como é, que desafia o Guardião Vermelho (David Harbour), para uma queda de braços, porém, apesar de ser maior em tamanho, Richters acaba perdendo.

 

Em uma publicação no Instagram, Richter disse: "Viúva Negra da Marvel foi lançada! Depois de dois anos eu posso finalmente dizer quem é meu personagem: Ursa Maior: o primeiro mutante (X-Men) a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel".


 

 Publicação do ator Olivier Richters. (Reprodução: @thedutchgiant/ Instagram)


"Ursa faz parte da Guarda Invernal, conhecida como 'a resposta da Rússia aos Vingadores'. Os poderes dele permitem que ele se transforme em um urso, ficando maior até do que o Hulk. Nos quadrinhos, Ursa aparece sempre lutando contra o Wolverine ou contra o Hulk", declarou Richters na rede social.

 

O ator comentou ainda que "chorou um pouco" quando descobriu qual personagem da Marvel iria ser em Viúva Negra, porque "o seu sonho havia se tornado realidade: ser um super-herói dos quadrinhos", comentou Richter, que concluiu dizendo esperar que o UCM aproveite o Ursa em sua forma completa no futuro.

 

https://lorena.r7.com/post/Emmy-Awards-2021-Conheca-os-indicados-as-principais-categorias

https://lorena.r7.com/post/Robert-Downey-Jr-esta-em-nova-serie-da-HBO-dirigida-por-Park-Chan-Wook

https://lorena.r7.com/colunista/Jonathan/post/Megan-Fox-revela-que-gostaria-de-fazer-filme-da-Marvel-ou-da-DC-e-que-Garota-Infernal-deveria-ganhar-serie-de-TV


Viúva Negra mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa da pandemia de coronavírus, mas agora Viúva Negra está disponível nos cinemas e no streaming Disney+, através do Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional de 69.90 para permitir acesso a lançamentos.

 

(Foto destaque: Cena de Olivier Richters no filme Viúva Negra. Reprodução: Disney/ Marvel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo