Cinema/TV

2020 Nunca Mais: especial de final de ano da Netflix estreia amanhã

Estreia amanhã o novo especial da Netflix, '2020 Nunca Mais' (Death to 2020, no original), desenvolvido por Charlie Brooker e Annabel Jones, criadores de Black Mirror.

26 Dez 2020 - 19h20 | Atualizado em 26 Dez 2020 - 19h20
2020 Nunca Mais: especial de final de ano da Netflix estreia amanhã Lorena Bueri

2020 finalmente está chegando ao seu final, e agora estão começando a rolar as famosas retrospectivas de sobre que aconteceu de importante durante os últimos 12 meses que se passaram. Mas como fazer uma retrospectiva saudável de 2020? O ano mais doido, complicado e marcantes do século 21. Mas para dar uma aliviada nessa tensão a Netflix lança amanhã, o especial '2020 Nunca Mais'.

Sentar na sala e assistir ao noticiário, para reviver que 2020 não foi um ano fácil para a maioria da população que, entre outras coisas, precisou enfrentar a pandemia do coronavírus não é a melhor experiência de final de ano. E por isso a Netflix deu um jeito de brincar com a despedida do ano, lançando ‘2020 Nunca Mais’ (“Death to 2020”, no original).

A obra é uma espécie de retrospectiva satírica em formato mockumentary, no qual um falso documentário é construído para enfatizar, de forma cômica, muitas questões importantes, bem ao estilo de The Office. A produção foi criada e produzida por Charlie Brooker e Annabel Jones, que também são os criadores da série distópica “Black Mirror”, com a direção de Al Campbell. Dispostos a fazer uma retrospectiva pelo viés humorístico, os roteiristas brincaram com diversas personas e realizaram um especial cheio de nuances interessantes. 

Confira o trailer abeixo: 


Treiler oficial de 2020 Nunca Mais. (Reprodução: Netflix - You Tube)


A ideia desta retrospectiva é ser “o evento de catarse cômica que você nunca esquecerá”, conforme descrito pela Netflix. O especial vai passar desde a crise política das eleições dos EUA até, claro, a pandemia do novo coronavírus.

A sinopse do especial diz que: 2020: um ano tão [insira adjetivo de sua escolha aqui] que nem os criadores de Black Mirror poderiam inventar, mas isso não significa que eles não tenham algo a adicionar. ‘2020 Nunca Mais’ é um evento de comédia que conta a história do ano medonho que se passou — e talvez ainda esteja passando? Esse marcante especial em estilo documentário junta algumas das vozes (fictícias) mais renomadas do mundo com filmagem de arquivo da vida real que passa pelos 12 últimos meses.

O elenco da obra satírica é recheado de estrelas do cinema como: Samuel L. Jackson, Lisa Kudrow, Leslie Jones, Hugh Grant, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Joe Keery, Cristin Milioti, Samson Kayo, Diane Morgan e muito mais como esses comentaristas fictícios.


Tracey Ullman vive Rainha Elizabeth II em '2020 Nunca Mais. (Foto: Reprodução/ Netflix)


O especial 2020 Nunca Mais, estará disponível na plataforma de streaming da Netflix apartir de amanhã, 27 de dezembro. Não custa relembrar que esta é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, ok? Se é que me entendem! 

(Foto Destaque: Samuel L. Jackson, Hugh Grant e Lisa Kudrow fazem parte do evento de comédia original da Netflix ‘2020 Nunca Mais’. Reprodução: showmetech)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo