Esportes

Lakers vencem o Detroit com LeBron expulso por cotovelada

Os LA Lakers venceram a partida contra o Detroit Pistons por 121 a 116 mesmo com a confusão causada por LeBron James e Isaiah Stewart no terceiro quarto

22 Nov 2021 - 12h15 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 12h15
Lakers vencem o Detroit com LeBron expulso por cotovelada Lorena Bueri

Neste domingo (21), o Los Angeles Lakers foi até a Little Caesars Arena para enfrentar o Detroit Pistons e venceu por 121 a 116, porém, a partida não foi tão simples. O Lakers não enfrenta sua melhor fase e vive uma temporada irregular até então, o que aparentemente parece influenciar nos nervos da equipe, principalmente no maior astro do Lakers. 

Mesmo com a vitória, os Lakers não fizeram a sua melhor partida e não controlaram totalmente o jogo, o que exigiu um quarto período de muito esforço de Anthony Davis e Westbrook para garantir a vitória para a equipe visitante. 



A ausência de LeBron James no último quarto se deu por uma expulsão. O relógio marcava 9:18 do terceiro período e o placar mostrava 78 a 67, com vitória parcial do Detroit. Neste momento, LeBron acertou uma cotovelada no rosto do pivô Isaiah Stewart e foi expulso. A agressão gerou uma grande confusão, já que o rival tentou revidar mesmo estando ensaguentado. 

LeBron foi expulso pela segunda vez em toda sua carreira e agora deve ser suspenso por, pelo menos, um jogo. No entanto, o astro saiu de quadra com dez pontos e cinco assistências. A partida seria a segunda depois da volta de uma lesão abdominal, e estava oito jogos sem jogar. Stewart também foi expulso após levar duas faltas técnicas. 



Após a expulsão de LeBron, o Lakers acordou para a reação, liderados por Westbrook e Davis. Anthony Davis finalizou a partida com 30 pontos, 10 rebotes e 6 assistências. Westbrook quase chegou a um triplo-duplo e anotou 26 pontos, 10 assistências e nove rebotes. Carmelo Anthony também foi marcante para a vitória e anotou 18 pontos.

 

https://lorena.r7.com/post/Fluminense-volta-a-vencer-com-gols-de-Fred-e-Luiz-Henrique

https://lorena.r7.com/post/Apos-vexame-para-o-Watford-Manchester-United-demite-o-tecnico-Solskjaer

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-vence-o-Inter-no-Beira-Rio-em-jogo-bem-disputado


Como dito, o Lakers não faz uma boa temporada na NBA e têm nove vitórias, nove derrotas e está na oitava posição na Conferência Oeste. O Pistons também não vive boa fase e têm a segunda pior campanha da Conferência Leste, com quatro vitórias e doze derrotas. 


Detroit Pistons x Los Angeles Lakers (Foto: Reprodução/Reuters)


Destaques

Lakers: Anthony Davis (30 pontos, 10 rebotes, 6 assistências); Russell Westbrook (26 pontos, 9 rebotss, 10 assistências); Carmelo Anthony (18 pontos)

Pistons: Jerami Grant (36 pontos); Hamidou Diallo (17 pontos, 6 rebotes); Cade Cunningham (13 pontos, 12 rebotes, 10 assistências) 

O Lakers volta a quadra na terça-feira (23) para enfrentar o New York Knicks, no Madison Square Garden. No mesmo dia, o Pistons irá receber o Miami Heat dando início a uma sequência difícil de confrontos também contra Bucks e Clippers nos próximos dias. 

 

Foto Destaque: LeBron James. Reprodução/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo