Esportes

Luiz Adriano emite nota sobre futuro no Palmeiras

O atacante está fora dos planos do técnico Abel Ferreira para a atual temporada. Cogitado em alguns clubes, Luiz Adriano ainda não confirmou nenhum contato oficial para negociação

21 Jan 2022 - 16h07 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 16h07
Luiz Adriano emite nota sobre futuro no Palmeiras Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (21), o atacante do Palmeiras Luiz Adriano divulgou uma nota para falar de sua situação atual no clube paulista. O jogador está fora dos planos do técnico Abel Ferreira para a temporada e tem seu futuro ainda indefinido.

No comunicado realizado através da ferramenta de stories do Instagram, Luiz tenta explicar o que vem ocorrendo. O jogador se reapresentou no CT do Verdão, mas treina separado dos demais atletas.

Luiz também comentou sobre as especulações e sondagens quanto ao seu futuro. O atacante já foi colocado como possível novo reforço de Cerro Porteño, do Paraguai, e Botafogo, aqui no Brasil (o alvinegro perdeu seu artilheiro, Rafael Navarro, justamente para o Palmeiras). Todas as especulações foram desmentidas por seu agente.

“Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão.”

Vale lembrar que Luiz Adriano tem um dos mais altos salários da equipe paulista. Aos 34 anos, o atacante tem contrato com o Verdão até 2023. Para que o Palmeiras consiga negociar o jogador, o clube concorda em pagar até metade dos salários do jogador em um possível empréstimo, mas nada de concreto chegou aos dirigentes do alviverde até o momento.

Luiz afirma que não pediu para ser reintegrado no elenco principal, mas treina forte, mesmo separado. Ele até perdeu a camisa 10 que usava. Ela pertencerá a Rony nessa temporada. A diretoria também não pretende voltar atrás na decisão e mantém Luiz Adriano fora dos planos.


Nota oficial emitida por Luiz Adriano. (Foto: Reprodução/Instagram)


Confira a nota emitida pelo atacante:

Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome.

 

Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.

 

Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.

 

Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão.

 

Atenciosamente, Luiz Adriano

 

 

 

Foto destaque: Luiz Adriano. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo