Esportes

Bruno Nazário é o novo reforço do Vasco

O jogador chega para ajudar o Vasco a conseguir o acesso para a Série A do próximo ano, principal objetivo do clube. Bruno Nazário é o décimo primeiro reforço para a temporada

13 Jan 2022 - 13h42 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 13h42
Bruno Nazário é o novo reforço do Vasco Lorena Bueri

O Vasco da Gama anunciou hoje (13), de forma oficial, a contratação do meia-atacante Bruno Nazário por empréstimo. O jogador, que se tornou assunto constante nos bastidores do clube nas últimas semanas, chega por empréstimo. O contrato firmado com o Hoffenheim, da Alemanha, é até o fim de 2022.

Apesar de pertencer à equipe da primeira divisão alemã, Bruno disputou a última temporada na Série A do Brasileirão, pelo Clube América Mineiro, também por empréstimo. No coelho, o meio-campista realizou 22 jogos, anotando 1 gol e 3 assistências em 2021.

Bruno Nazário se destacou nas últimas temporadas atuando por diferentes clubes brasileiros. Apesar de pertencer ao Hoffenheim desde 2013, o jogador já defendeu Cruzeiro, Guarani, Athletico-PR e Botafogo, sempre por empréstimo.

Para ajudar na criação das jogadas no meio-campo, a diretoria entendeu que esse é um bom nome para ajudar o Gigante da Colina a voltar à elite do futebol brasileiro no ano que vem. A contratação de Nazário também agradou o técnico Zé Ricardo, que anteriormente já havia manifestado interesse em contar com o jogador.


O clube fez o anúncio do jogador por meio das redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com Nenê em uma idade já avançada, provavelmente não jogando todos os jogos da temporada e sendo preservado em algumas partidas, Bruno Nazário se torna um importante reforço para dar corpo ao elenco do cruzmaltino, que conta com outros novos nomes.

Para o setor, o Vasco já havia anunciado as contratações de Vitinho, do Corinthians, e Isaque, que pertence ao Grêmio. Os dois também chegam por forma de empréstimo até o fim do ano. Yuri Lara, ex-CSA, é outro reforço para o meio-de-campo, mas esse joga de forma mais recuada, como volante.

Além do setor de meio-campo, o Vasco também já confirmou as contratações do goleiro Thiago Rodrigues, dos laterais Edimar e Weverton, de Anderson Conceição e Luís Cangá, além do atacante Raniel.

O clube disputará a Série B pelo segundo ano consecutivo, buscando o tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro na temporada de 2023.

 

 

 

Foto destaque: Bruno Nazário. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo