Esportes

Bayer não quer negociar Alario com Palmeiras

Clube alemão desiste da negociação do atacante Lucas Alario com o Verdão; Após recusa do Leverkusen, Palmeiras seguirá procurando por um nome para a posição, como foi pedido pelo treinador Abel Ferreira

14 Jan 2022 - 17h06 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 17h06
Bayer não quer negociar Alario com Palmeiras Lorena Bueri

Durante os últimos dias, a informação de que o Palmeiras estaria interessado no atacante Lucas Alario movimentou os noticiários esportivos. Buscando um centroavante de ofício para substituir Luiz Adriano, os dirigentes do Verdão viram em Alario uma ótima opção para integrar o elenco alviverde nessa temporada.

Mas quem parece não estar de acordo com a possível transação é o Bayer Leverkusen, clube do atacante argentino. Durante uma primeira consulta do clube paulista, o que se ouviu foi um “não” dos alemães. O Palmeiras então preparou uma contraproposta, que além de oferecer o pagamento integral do salário de Alario, também contaria com uma quantia extra para a transação acontecer.

Já acertado com os representantes do jogador, o Verdão estava confiante na nova forma de negociação oferecida. A meta era que o clube contasse com o jogador por empréstimo de 1 ano. A presidente do clube paulista, Leila Pereira, chegou a dar o aval para que representantes do alviverde envolvidos na negociação pudessem elevar os valores de oferta, mas o que se viu foi pouco interesse do clube alemão em vender o jogador.


Alario em treinamento pela seleção argentina. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Bayer começou a colocar muitos empecilhos nas conversas com o diretor Anderson Barros, até que, anunciou de forma oficial que desistiu de negociar o atleta de 29 anos.

Nos bastidores palmeirenses, uma possível explicação para a atitude dos alemães é que o Bayer estaria procurando outro atacante no mercado, e só aceitaria negociar Alario depois de ter um novo nome para a posição em seu plantel. Não se sabe se a equipe alemã teria pausado as negociações para tentar receber uma proposta melhor futuramente, mas também é algo a se cogitar entre os palmeirenses.

Lucas Alario foi revelado pelo Colón, da Argentina, mas foi no gigante River Plate que se destacou, conquistando a Libertadores de 2015. O jogador está no Leverkusen desde 2017 e é presença constante na seleção argentina.

Agora, o Palmeiras terá que procurar outro nome para ocupar a posição de centroavante do clube nessa temporada, pedido do treinador Abel Ferreira.

 

 

 

Foto destaque: Lucas Alario. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo