Celebridades

Vivian Amorim faz chá revelação ser um verdadeiro evento para seus convidados

A ex-bbb Vivian Amorim faz um grande chá revelação para descobrir qual o sexo do seu primeiro filho com quem espera com Léo Hirschmann, e evento aconteceu em Manaus, sua cidade natal.

26 Set 2021 - 23h34 | Atualizado em 26 Set 2021 - 23h34
Vivian Amorim faz chá revelação ser um verdadeiro evento para seus convidados Lorena Bueri

No último sábado (25), a vice campeã do "Big Brother Brasil 17" Vivian Amorim, fez um chá revelação para descobrir o sexo do primeiro filho que espera com Léo Hirschmann. A festa contou com muitos detalhes, desde a ornamentação até às lembrancinhas feitas para seus convidados. A decoração foi composta por muitos ursinhos, que continha o nome do bebê Malu, caso fosse meninas e Bernardo, para menino.


Vivian Amorim faz chá revelação ser uma verdadeira festa (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu Instagram, a ex-bbb fez um pequeno registro do evento e disse: "Na entrada do nosso jantar tem a nossa parte de palpites. Funciona assim, o convidado chega, pega o coração (de papel) , coloca o seu nome e deposita aqui na urna, se acha que é Bernardo ou se acha que é Malu. No final, a gente faz um sorteio com a pessoa vencedora para premiar", completou ela mostrando outros detalhes da festa.

A revelação do sexo do bebê aconteceu em Manaus, e o nome da criança foi projetado em monumento da cidade, no teatro Amazonas. Foi ali que o casal e todos os convidados descobriram que eles estavam esperando a pequena Malu. Ana Clara Lima, amiga de Vivian terceiro lugar no BBB18, também marcou presença nesse evento que foi encerrado com queima de fogos e com um short de um DJ e de um boi caprichoso.

 

https://lorena.r7.com/post/Joelma-se-posiciona-sobre-boatos-da-volta-de-Chimbinha-Nao-me-joguem-praga

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-fala-sobre-interpretar-sua-nova-personagem-em-filme-baseado-em-fatos-reais

https://lorena.r7.com/post/Apos-chegar-de-viagem-Lexa-e-surpreendida-por-MC-Guime


A apresentadora anunciou sua gravidez em agosto, meses depois de vazarem a informação na internet. Vivian Silveira Amorim tem 28 anos, e ficou conhecida após participar da décima sétima edição do "Big Brother Brasil", levando o prêmio de 150 mil reais, ficando atrás de Emily Araújo, vencedora da edição que faturou o prêmio principal de 1,5 milhão e meio. Atualmente a ex-sister atua como apresentadora e repórter, é modelo e formada em advocacia.

 

Foto Destaque: Vivian Amorim e Léo Hirschmann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo