Celebridades

'Tentando calar a vítima' diz Duda Reis após denúncia de Nego do Borel

Após Nego do Borel fazer denúncia contra Duda Reis, a atriz se manifesta nas redes sociais fazendo crítica ao cantor, dizendo que mais uma vez o agressor tenta calar a vítima.

23 Jul 2021 - 09h55 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 09h55
'Tentando calar a vítima' diz Duda Reis após denúncia de Nego do Borel  Lorena Bueri

Marcado por polêmicas, o fim do relacionamento da atriz e modelo 'Duda Reis' e do cantor 'Nego do Borel' chegou ao fim no final de 2020, onde, após a divulgação do término, eles chegaram a confirmar que manteriam uma amizade. Segundo os pais da Duda, a filha, era vítima de maus tratos e até agressões físicas, o que na época foi negado por ela, a jovem chegou a dizer que processaria os próprios pais sobre as acusações e ficou sem falar com a família por um tempo.

O que não era esperado aconteceu, a digital influencer 'Isa Barcelos' teve um áudio expostos nas redes sociais, onde falava de suas intimidades com o cantor enquanto ele ainda estava noivo. Após a confirmação do caso, Duda Reis resolveu expor sobre sua relação com Nego do Borel, onde afirmou que foi agredida verbalmente e fisicamente, e sofria ameaças de morte, além de ser vigiada pelo artista.

Após registrar um boletim de ocorrência contra Nego do Borel em janeiro, acusando ele de ter vazado suas fotos e vídeos íntimos, ela ainda o acusou de estupro vulnerável. Ao todo foram (5) cinco acusações, incluindo o de lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameça.


 
Duda Reis faz crítica a Nego do Borel após acusação do cantor (Foto:Reprodução/Hipeness)


https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-aparece-com-seu-mais-novo-amor-Andre-Luiz-Frambach


https://lorena.r7.com/post/Richarlison-se-torna-destaque-no-primeiro-jogo-do-Brasil-nas-Olimpiadas


https://lorena.r7.com/post/Fas-se-animam-apos-video-de-Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari


Recentemente o ex-casal protagonizaram um novo caso judicial, que teria começado um mês antes após o término do noivado. Sendo que dessa vez a acusação partiu do funkeiro, onde acusa Duda por 31 crimes cometidos. Em sua rede social a atriz desabafa: "E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, justiça brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou... Uma vergonha e um desserviço! Humilhante, depois de denunciar as mesmas coisas (feitas) com diversas ex-companheiras, receber isso. Exausta"

"Para quem não está entendendo do que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima da violência doméstica." 
Concluiu Duda, publicando um trecho de uma notícia sobre o caso. O texto postado pela artista, mostra que o cantor afirma que ela não conscientizou mulheres, mas praticou crime ao publicar na internet vídeos que prejudicaram sua imagem.



(Foto destaque: 'Tentando calar a vítima' diz Duda Reis após denúncia de Nego do Borel. Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo