Celebridades

Tatá Werneck elogia foto de seu marido com Larissa Manoela e diz: 'Já amo esse casal'

A atriz e apresentadora Tatá Werneck fala sobre o novo projeto do seu marido Rafael Vitti e atriz Larissa Manoela e comenta sobre o par romântico que os dois fará na próxima novela da globo.

03 Set 2021 - 14h48 | Atualizado em 03 Set 2021 - 14h48
Tatá Werneck elogia foto de seu marido com Larissa Manoela e diz: 'Já amo esse casal' Lorena Bueri

A relação de Tatá Werneck com Rafa Vitti é uma das melhores que podemos ver, um casal desconstruído e bem humorados que alegra a todos que acompanham o trabalho dos dois. Nesta quinta-feira (2), a apresentadora do Lady Night publicou em seu stories no Instagram um registro de seu marido com a atriz Larissa Manoela nos preparativos para a nova novela da Globo que terá estreia em 2022 e escreveu: "Já amo muito esse casal".



Rafa Vitti e Larissa Manoela começa os preparitivos para a nova novela da globo (Foto: Reprodução/Instagram)


A nova novela das seis será substituída pela que entrou no ar recentemente "Nos tempos do Imperador" e se chamará "Além da Ilusão". "Estamos nos preparativos para filmar em breve. A novela vai ser bem linda e esperamos que todo mundo goste. Essa novela já era para ter rolado desde o ano passado, mas adiou por conta da pandemia", revela Larissa. 
Nessa nova trama a atriz que fará sua primeira estreia em novelas da Globo, irá formar par romântico com a ator Rafael Vitti. A história se passará nos anos de 1940 e Rafa fará um personagem de um jovem que abandona sua vida de privilégios para realizar o sonho de ser mágico. A novela é de autoria de Alessandra Poggi com direção de Luiz Henrique Rios. A data de estreia ainda não foi confirmada e a única que coisa que se sabe é que será lançada em 2022.


https://lorena.r7.com/post/Troca-de-outdoor-causa-diversao-entre-internautas-apos-Justin-Bieber-aparecer-com-peca-intima

https://lorena.r7.com/post/Fas-especulam-possivel-volta-de-JoLari-e-causam-alvoroco-da-internet

https://lorena.r7.com/post/TV-Globo-exige-vacinacao-contra-Covid-19-de-seus-funcionarios


Há pouco tempo, durante uma live no seu Instagram com a atriz, Tatá comentou sobre o novo projeto do marido. "Ela pega ele na novela. Uma época eu estava com ciúmes, durante a gravidez, mas agora não estou mais. Eu conversei com a Lari e disse: 'pega de jeito, não fico bolada não'. A atriz e apresentadora já tinha comentado que apoiava o casal da ficção e brincou: "Eu quero ver língua, olhos".


(Foto destaque: Larissa Manoela e Rafael Vitti fará par romântico em nova novela das 6. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo