Celebridades

Romana Novaes afirma que ser famosa não foi uma escolha

Romana Novaes responde perguntas em seu Instagram feitas por seus fãs e seguidores, e fala sobre o lado positivo e negativo de ser uma pessoa pública.

3 min de leitura
19 Set 2021 - 12h27 | Atulizado em 19 Set 2021 - 12h27

Nesta sexta-feira (17), a médica dermatologista Romana Novaes, que é casada com o DJ Alok, abriu uma caixinha de perguntas nos stories do seu Instagram afim de interagir com seus fãs e seguidores. Dentre as perguntas feitas, a médica falou sobre o lado negativo de ser uma pessoa pública.



Romana responde a perguntas de internautas (foto: Reprodução/Instagram)


 Entre uma pergunta e outra, um internauta escreveu "Maior dificuldade para lidar com a fama?, amo o seu jeito". Agradecendo o carinho, ela respondeu: "Acho que o tal do julgamento e as cobranças diárias são o que mais me incomodam. Mas eu aprendi a lidar bastante com isso. Tive que aprender rsrs, eu não escolhi ser conhecida, eu me tornei e tudo aconteceu de forma mais natural possível. Como tudo na vida , ser 'famosa' tem também o ônus e o bônus".

 A dermatologista ainda foi questionada sobre sua vida financeira com o seu marido Alok, onde foi perguntado se ela conseguiria ser rica sem o Dj, que imediatamente rebateu dizendo: "Gente, vocês fazem cada pergunta. Eu tenho o meu dinheiro, e Alok tem o dele. Graças a Deus, juntos somos mais".

https://lorena.r7.com/post/Anitta-confirma-que-nao-ira-se-apresentar-no-Rock-In-Rio-2022

https://lorena.r7.com/post/Paolla-Oliveira-desmente-fake-news-em-seu-nome

https://lorena.r7.com/post/Sergio-Marone-e-Mario-Frias-discutem-sobre-a-lei-Paulo-Gustavo

 Romana tem 30 anos e está junto com o DJ Alok desde 2013, onde ambos se conheceram em uma festa na Bahia e começaram a namorar ainda pelas redes sociais. Em 2018 o casal noivou, e em 2019 trocaram alianças em uma das sete maravilhas do mundo, um evento chique e totalmente discreto que aconteceu aos pés do Cristo Redentor, no Estado do Rio de Janeiro.
 Em Janeiro do ano passado o casal teve seu primeiro filho, Ravi. Sem a esperada repentina do segundo filho, Raika nasceu em dezembro do mesmo ano, um parto prematuro que assustou a todos, mas que no final deu tudo certo.

 

Foto destaque: Esposa de Alok diz não ter escolhido ser famosa. Reprodução/Istoé

Deixe um comentário