Celebridades

Paolla Oliveira aproveita noite de samba na quadra do Acadêmicos do Grande Rio

Paola Oliveira dá um espetáculo de samba na quadra do Acadêmicos da Grande Rio, a qual será rainha de bateria. O evento aconteceu em prol da escolha samba-enredo que será apresentado no desfiles das escolas de samba do Rio em 2022.

01 Out 2021 - 15h07 | Atualizado em 01 Out 2021 - 15h07
Paolla Oliveira aproveita noite de samba na quadra do Acadêmicos do Grande Rio Lorena Bueri

Nesta última quinta (30), a atriz de 39 anos, Paolla Oliveira deu um show de samba na quadra do Acadêmicos da Grande Rio, a qual a artista será rainha de bateria. O evento aconteceu durante a escolha do samba-enredo da escola, que irá desfilar na Sapucaí em 2022.



A atriz Paolla Oliveira desce até o chão em noite de samba no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ AgNews)


A artista estava de body vermelho recortado e uma saia verde, representando as cores da escola, a atriz mostrou muita desenvoltura e samba no pé, descendo até o chão a madrugada toda. Além dela, a quadra também contou com a presença de David Brasil, Adriana Bombom e Mumuzinho, que cantaram no evento.
"Hoje é dia de escolher e celebrar o novo samba-enredo @granderio. Aos poucos, com cuidados e responsabilidades, vamos começando a sorrir, a creditar que é possível um carnaval 2022. Mas pra isso precisamos de consciência e saúde, então vacine-se. Quanto mais pessoas estiverem vacinadas, mais próximos estaremos de pular, cantar, dançar e festejar todos juntos outra vez", escreveu Paolla em um post.


https://lorena.r7.com/post/No-Paris-Fashion-Week-Neymar-aparece-ao-lado-de-amigos-e-Vinicius-Martinez

https://lorena.r7.com/post/Anitta-da-like-em-fotos-de-Giovanna-Lancelloti-com-seu-ex-namorado

https://lorena.r7.com/post/Shakira-diz-que-foi-atacada-e-roubada-por-dois-javalis-em-parque-de-Barcelona


No dia 22 de setembro, a atriz fez uma publicação no twitter homenageando a escola de samba. No post escreveu: "São 33 anos de fundação da GRESGrande_Rio. já dancei, sorri, suei e celebrei a alegria do Carnaval. Escolha do meu coração... Ou melhor, dos meus corações, um vermelho e um verde!".
Paolla começou sua carreira aos 16 anos de idade como assistente de palco do Ceslso Portiolli, no programa "Passa ou Repassa", aos 22 anos, fez sua primeira novela na RecordTV e um ano depois, começou a trabalhar na Globo, mantendo seu contrato até hoje. Recentemente venceu o "Super Dança dos Famosos" e assumiu seu mais novo relacionamento com o cantor Diogo Nogueira.


Foto Destaque: Paolla Oliveira. Reprodução/ AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo